[CEBIT 2008] - Lian-Li products

JPgod

Moderador
Staff
Lian Li Case for Your Xbox 360

Lian Li has prepared something special which might interest all Xbox 360 owners. This is a pre-production sample of a brand-new custom Lian Li Xbox 360 chassis. Made from aluminium, the enclosure features enough space for all the internal components of the console along with pre-prepared water-cooling holes in the rear. In addition, the chassis has all the necessary outputs like HDMI ready to be connected at the back of the case. There you'll also find a single low-speed 120mm exhaust fan. Release date for this case is still unknown, but expect price around $80 USD when it hits the shelves.



HEXUS.net

TechPowerUp

Digam lá se não é um produto FANTÁSTICO :victory:
 
Parece um bom produto, e o preço não é nada do outro mundo, sobretudo para a Lian-Li. Só é pena a caixa não ser tão bonita como a 360. Esta caixa aliada a uma baixa de preços na 360 é que era - a ver se a descida de preços que tem vindo a ser falada se confirma.
 
40727304qh2.jpg

44673287hz6.jpg

26022829iq2.jpg


Fonte
jasus :wow:
 
Última edição:
:wow::wow:

Esta big tower está brutal mesmo, parece ter grande qualidade de construção a la Lian-Li e preparada para watercooling 5* mesmo.

cumps
 
Isso tem quanto de altura??1metro??Bem eu não me importava de fazer um buraquinho na secretária para por esta caixa,WC deve ser um mimo,em baixo e em cima
 
Aquela "super tower" é feia como tudo, blargh, já a caixa para xbox é mais apelativa e funcional visto que promete uma consola mais fresca.
Sinceramente estava á espera de mais produtos e com melhor look do que isto :(
 
Não é assim tão grande, não se esqueçam que é bem mais estreita o que pode enganar.

Bastante interessante já que pode haver quem precise de algo bem mais estreito. Depois a caixa ou aumentaria de largura ou altura, a novidade é aumentar a segunda em vez da primeira.
 
essa Big Tower da lian-li é uma verdaidera maravilha
alem de ter um espaço brutal
e a caixa para o xbox é uma exelente ideia :D
 
Lilireviews.com disse:
A CeBIT é a maior feira de comércio de produtos relacionados com as novas tecnologias e é realizada em Hannouver a cada primavera desde 1986.

A Lian Li esteve presente e, apesar de não ter sido possível termos um representate do Lilireviews.com na feira, recebemos algumas fotografias do espaço da Lian Li.

Fiquem atentos porque vamos colocar mais fotos brevemente.

dsc0640neoimgcopyqe1.jpg


dsc0638neoimgcopyjo8.jpg


dsc0642neoimgcopyib3.jpg

Mais brevemente!! Lian Li roxx }>
 
Eu vou pra uma V1000Z. Tem o tamanho ideal, e a arrumação das V1000, linda mesmo. Alguém sabe alguma data de comercialização? Só li por alto que era em Abril..
 
Back
Topo