[Wii] Family Ski (Namco Bandai)

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Da Namco Bandai chega mais um anúncio do jogo para a Wii.

Disponível há quase um mês no Japão, Family Ski carece ainda de uma data para estas bandas.

Como devem saber, falamos de um sim de esqui que dá largas ao tapete de Wii Fit.


A Namco anunciou que Family Ski não ficará afastado do Ocidente.

We Ski será o título ocidental de Family Sky, simulador de esquis que dá uso à balança/step de Wii Fit.

Com lançamento norte-americano agendado para 19 de Maio próximo, a obra trará 12 pistas para serem dominadas utilizando os Miis guardados na consola ou com personagens criadas para o efeito no próprio jogo.

No que toca à Europa, aguardam-se novidades vindas da Namco.
Fonte: Gameover
 
Parece-me ser muito bom aproveitar o WiiFit para este tipo de jogos, e se sair bem pode ser a rampa de lançamento para uma revolução nos jogos - imaginem um Tony Hawk's...

Também não é menos verdade que se pode imaginar o seguinte:

WiiFit -> Novidade -> Grande Impacto -> Dinheiro Fácil -> Chuva de jogos maus
 
Por acaso tenho vindo a acompanhar as novas imagens e videos deste jogo e até me da vontade de comprar o Wii fit so para ter a balance board para depois comprar este jogo... mas 90e pelo Wii fit ainda é um tombo grande.. com o Mario Kart Wii a porta.
 
Já anda cá por casa esse lol :P ainda não o experimentei muito bem mas do que joguei gostei.
Vários controlos e todos muito simples para usar com ou sem a balança. Temos a opção de esquiar livremente pela montanha ou falar com pessoas e fazer actividades etc. Existem mais modos que ainda nem lhes toquei porque tive o jogo hoje e só joguei uns 30m.
Se quiserem saber mais perguntem ;)
PS: Obtive-o em NTSC por isso, users PAL tem que esperar xP lol
 
Imagens

we-ski-and-snowboard-20081215033412560_640w.jpg


we-ski-and-snowboard-20081215033415279_640w.jpg


we-ski-and-snowboard-20081215033431575_640w.jpg


we-ski-and-snowboard-20081215033424622_640w.jpg


we-ski-and-snowboard-20081215033435075_640w.jpg


we-ski-and-snowboard-20081215033418544_640w.jpg


o__o

O We Ski está com muito melhor aspecto do que estava á espera, e agora que tenho Balance Board estou mais interessado :D

Esta thread foi mesmo abandonada :-D
 
Estes jogos são extremamente engraçados, mas para mim são joguitos, nunca full price por isto.

Porém tenho de admitir que tem um óptimo aspecto.
 
Não percebi
O que é que faz dele um "joguito", o aspecto cartoon/infantil?
Sei muito pouco sobre o jogo, é uma pergunta honesta.

partilho da mesma ideia, ou seja, nao é por ter o aspecto cartoon, mas sim porque nao é um Nagano Winter Olympics '98. Poderá ser levado a serio, mas nunca a este nivel... penso eu de que.

immagini%5Cfoto%5CN64%5Cnaganowinterolymp98.jpg
 
Está com um aspecto fantástico... Será este o 1º jogo que compro para utilizar com a Balance Board (além do WiiFit, claro)? :P Aguardando impressões... :p
 
Estes jogos são extremamente engraçados, mas para mim são joguitos, nunca full price por isto.

Porém tenho de admitir que tem um óptimo aspecto.


Jogos de desporto são geralmente jogos cuja longevidade é limitada. Isto é, para quem ache que andar a fazer sempre os mesmos movimentos e as mesmas fintas não tem piada.

Jogos de desporto = casual do mais reles que há.

Dai ele dizer que se trata de um joguito, que é engraçado, mas não passa disso.
 
Não percebi
O que é que faz dele um "joguito", o aspecto cartoon/infantil?
Sei muito pouco sobre o jogo, é uma pergunta honesta.

Eu também sei pouco sobre o jogo.

Mas pelo que parece, parece ser um jogo só virado para o ski e como theforbiden1 disse, jogos de desporto costumam ter pouca longevidade. Ainda por cima o jogo parece ser minimamente realista (no sentido em que não há super truques como no MSC por exemplo, apesar dos "cartoons". O que para mim retira piada (e longevidade).
O que me leva a pensar que seja um jogo curto com a sua piada, mas que se esgota em poucas horas.

Obviamente só posso avaliar pelo que vi.


Se saísse um jogo como wii sports com 5 desportos BEM DESENVOLVIDOS, em que por exemplo ski fosse um deles, aí já valia a pena. Imaginem este jogo mais 4 igualmente desenvolvidos com outros desportos tudo num jogo.
(5 se calhar é muito, pois wii sports tem 5 mal desenvolvidos (é uma demo), mas por exemplo 3)
 
Última edição:
OLHÓ DESENTERRANÇO!
- Comprei este jogo no fim de semana na ***** por 17 Euros. Bem barato! Joguei umas 2h já e gostei do facto de andarmos livres pela montanha a esquiar e falar com outras pessoas para fazer missões. Ainda não experimentei com a balance board por preguiça, mas lá chegarei :P
 
Back
Topo