Xbox 360 baixa de preço?

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Correm rumores em torno da baixa de preço da consola Microsoft.

Segundo a MCV, os retalhistas do Reino Unido foram já avisados da baixa de preço do pack Arcade da Xbox 360.

A revista adianta que este passará a custar 140 libras esterlinas, algo como 183 euros. O artigo menciona ainda que o novo preço deve entrar em vigor já a 14 de Março, esperando-se também uma redução nos restantes modelos.

É esperar, pois, pela confirmação ou desmentido por parte da Microsoft.

Fonte: Gameover
 
A ser verdade é uma excelente noticia; passa a existir uma consola mais barata que a Wii, o que provavelmente obriga a Nintendo a pensar numa redução de preços, ainda que pequena; e talvez produza o mesmo efeito em relação à Sony. Seja como for, nós os jogadores só temos a ganhar com reduções nos preços das consolas :x2:.
 
A ser verdade é uma excelente noticia; passa a existir uma consola mais barata que a Wii, o que provavelmente obriga a Nintendo a pensar numa redução de preços, ainda que pequena; e talvez produza o mesmo efeito em relação à Sony. Seja como for, nós os jogadores só temos a ganhar com reduções nos preços das consolas :x2:.

Nada mais errado, enquanto a Nintendo não resolver o problema do excesso de procura não vai baixar o preço, para que? para vender o mesmo numero de consolas só que desta vês a um preço mais baixo?
 
Passa dos 288 para os 183?

Tenho muitas dúvidas...


PS: 288 era o preço de uma arcade que eu vi na ***** na semana passada. Não sei se é o preço de referência.
 
Nada mais errado, enquanto a Nintendo não resolver o problema do excesso de procura não vai baixar o preço, para que? para vender o mesmo numero de consolas só que desta vês a um preço mais baixo?

Tens toda a razão, esqueci-me completamente do detalhe da falta de stock da Wii. Eu só estava a olhar para o facto de, a serem aqueles os preços, uma 360 ficar 50€ mais barata em relação à consola da Nintendo.

Ainda assim não creio que a Nintendo fique simplesmente de braços cruzados. Uma das vantagens que lhe têm valido a liderança é o preço inferior à concorrência (foi a razão principal pela qual a minha foi comprada), e acredito sinceramente que quem compra uma consola sem ser com base nos exclusivos se sinta mais tentado com uma 360 sub-200 euros. Mas não vale a pena eu estar a pensar muito nisso enquanto não for confirmada a descida de preços :-D.
 
Faz sentido a Arcade baixar de preço... mas será para acabar com esse pack?

A libra agora está muito baixa por isso o preço em Euros devia ser tipo 210€. Depois é esperar que os outros packs acompanhem a baixa.
 
"Face à la montée récente de la Playstation 3 en Europe, Microsoft aurait l'intention de mettre en place une nouvelle baisse de prix pour la Xbox 360, du moins d'après certains revendeurs. Une aubaine pour les joueurs puisque le prix de la machine devrait baisser de 50€, donnant alors la console Premium classique pour 299€ et le pack arcade pour 249€… soit le prix d'une Wii. L'heure pour Nintendo de revoir le prix de son bébé ?"
 
Mas que mania de falar na Wii... alguma vez a Nintendo precisa de baixar o preço? Ninguém compra uma Wii porque a 360 é mais cara... são ofertas diferentes.

A Wii enquanto vender mais que tudo e todos não tem motivo para baixar de preço.
 
se os preços forem = aos do canada a arcade vai para os 199d

But prices in the United States will not change, Microsoft spokesman David Dennis said, adding that each market makes its own decision on the matter.

Microsoft said in a statement it would cut the price of the Xbox 360 console to C$349 from C$399, while the premium Elite model with a larger hard drive would drop to C$449 from C$499. The more basic Arcade model is dropping to $279 from C$299.


News Source: Reuters
 
Francês...argh. Pelo (pouco) que consegui perceber, a ideia da Microsoft é pôr a 299€ e a Arcade a 249€? Já não era nada mau...
 
Estudo num Liceu Francês portanto não me importo nada de fazer a tradução:

"Face à la montée récente de la Playstation 3 en Europe, Microsoft aurait l'intention de mettre en place une nouvelle baisse de prix pour la Xbox 360, du moins d'après certains revendeurs. Une aubaine pour les joueurs puisque le prix de la machine devrait baisser de 50€, donnant alors la console Premium classique pour 299€ et le pack arcade pour 249€… soit le prix d'une Wii. L'heure pour Nintendo de revoir le prix de son bébé ?"


Face à subida recente da Playstation 3 na Europa, a Microsoft tem a intenção de baixar nouvamente o preço da Xbox 360, pelo menos segundo alguns revendedores. Um regalo para os jogadores porque os preços da máquina baixariam cerca de 50€, dando então a consola Premium clássica por 299€ e o pack arcade por 249€... ou seja, o preço de uma Wii. Será hora da Nintendo rever o preço do seu bebé?

Cumps
 
Uma promoção sobre o preço antigo. Imagina uma promoção com estes preços. Seria mel.

Pois mas isso é muito difícil acontecer, pelo menos inicialmente. Não acredito que a ***** continue com a mesma promoção e baixe apenas o preço. Inicialmente não devem oferecer nada, devem vender ao preço normal.
 
Back
Topo