Download Manager gratuito

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Procuro um download manager gratuito depois de ter visto vários relatos de que o Download accelerator ser spyware. Dei uma vista de olhos pelo GetRight e pelo Go!zilla que são os que conheço e são a pagar.
A pergunta é simples: Algum download manager gratuito que me esteja a escapar e que seja gratuito sem ser spyware e que basicamente permita programar o download para determinada hora? (estou farto de andar a contar os MB internacionais no fim do mês por causa da netcabo)
Obrigado:)
 
O que temos aqui é uma contradição :-D
...pretendes
"programar o download para determinada hora" ou pretendes "andar a contar os MB internacionais no fim do mês" !?.
...ó meu amigo uze uze!!!

Agora a sério...
...relativamente ao download manager uso o flashget :004: caso seja do teu interesse saber
:P :D
...qto ao contador e acho que é mais disto que precisas, ja utilizei o (...agora não me lebro do nome daquela W£RD@ :D ), pera aí, há ja sei, acho que era netcount e não é spyware, que é aquilo que pretendes.

Mais qq coisinha contactar o 96******9 :D
 
Originally posted by Moon_Spirit
O que temos aqui é uma contradição :-D
...pretendes
"programar o download para determinada hora" ou pretendes "andar a contar os MB internacionais no fim do mês" !?.
...ó meu amigo uze uze!!!

Agora a sério...
...relativamente ao download manager uso o flashget :004: caso seja do teu interesse saber
:P :D
...qto ao contador e acho que é mais disto que precisas, ja utilizei o (...agora não me lebro do nome daquela W£RD@ :D ), pera aí, há ja sei, acho que era netcount e não é spyware, que é aquilo que pretendes.

Mais qq coisinha contactar o 96******9 :D

Talvez não tenha sido claro. O que pretendo é um download manager. A parte do contador é que quase todos os meses atinjo praticamente a totalidade dos MB do tráfego internacional que a netcabo disponibiliza no meu tarifário 1GB). Como das 4 às 7 da manha a netcabo não conta o tráfego internacional a ideia é deixar o PC ligado e descarregar o que precisar nesse horário de forma a chegar ao fim do mês mais desafogado.
Obrigado pela ajuda. Vamos lá então experimentar o flashget:)
 
Ia para istalar o flashget mas o gaijo é adware. Parece que vou instalar o fresh download que o Andr0m3da sugeriu. Esse parece que é limpinho:)
Se se lembrarem de mais algum...
 
Originally posted by kazuza
Não sei onde ouviste isso, mas o FlashGet não tem spyware...
Tem adware. Está escarrapachado no primeiro ecrã da instalação. Ou então tens que instalar como shareware. De duzi que da segunda forma teria que pagar alguma coisa.
Registei-me para o fresh Download mas o link que vem no mail não funciona. Está a ser mais difícil do que estava à espera. Terei que ir para o DAP com spyware?
 
o link n funciona?
epah num pode ser, na altura q saquei tenho ideia q se fazia o download sem prob e depois vinha a pass por mail.

confirma isso, o programa é bem porreiro. nem q mandes um mail aos gajos e dizer q o link ta morto.
 
é tao dificil assim de ver k o flashget é o melhor... se kiseres uma versao sem adware tens as mais a antigas do flash get...

agora fdx a publicidade k tem nem se nota, so olhas pra la se kiseres, é como no Opera...

de resto, é o melhor download manager/acelerator k conheço...
 
Originally posted by FELiYCORA
é tao dificil assim de ver k o flashget é o melhor... se kiseres uma versao sem adware tens as mais a antigas do flash get...

agora fdx a publicidade k tem nem se nota, so olhas pra la se kiseres, é como no Opera...

de resto, é o melhor download manager/acelerator k conheço...

Tem calma. Já instalei o Flashget e o DAP. O Norton Firewall faz o resto:D
Obrigado a todos. Case closed:)
 
Back
Topo