Sony Ericsson T303

jo_Ny

Power Member
Acho que ainda não ha nenhum tópico sobre este telemovel por isso cá vai..

gsmarena006gr5.jpg

gsmarena001pb9.jpg


gsmarena007tr8.jpg


Caracteristicas gerais:

Ecra: 65mil cores, 128-160 pixeis
Rede: GSM
Rádio, TrackID
Camara 1.3mgpx
Bluetooth
Memoria: 8MB (nao suporta cartoes de memoria).
Dimensoes: 83 x 47 x 14.7 mm; Peso: 93gr
Fonte: GsmArena, entre outros.

Bem vamos la ver o preço. Parece que a SE está a começar a por nos seus modelos as teclas de Realizar/Terminar Chamadas..

Aquele joystick parece-me um pouco suspeito, e depois um leitor de mp3 para 8MB de memória...

EDIT: Autonomia 400h em espera.
 
Última edição:
obviamente será um equipamento simples, de entrada de gama. o que interessa neste segmento, é ser funcional. as specs mais avançadas é para modelos de gama média e alta. isto é telemóvel, para custar entre 100/120€, livre.
 
mais que 100€ livre nao vale a pena.. com essas specs...

o meu u700 é mais bonitinho :)

aqui na spain, livre custa 370€ isga-se

nas operadoras depende, com a cena que eles tem aqui com os contratos, nao da para comparar muito bem..
 
A cor era preto, pedi á empregada para o ver e é bem jeitoso, as teclas numericas é que são complicadas para quem tem os dedos grossos porque as teclas 1, 2 ,3 ficão muito "coladas" á parte superior. Fora isso, pareceu-me muito pratico, pequeno, o slide bom e facil de usar. Existem modelos bem piores e mais caros. Acho que é de aproveitar
 
A cor era preto, pedi á empregada para o ver e é bem jeitoso, as teclas numericas é que são complicadas para quem tem os dedos grossos porque as teclas 1, 2 ,3 ficão muito "coladas" á parte superior. Fora isso, pareceu-me muito pratico, pequeno, o slide bom e facil de usar. Existem modelos bem piores e mais caros. Acho que é de aproveitar

Desculpa, mas sem te querer chamar mentiroso: liguei hoje para a sony ericsson a perguntar onde poderia encontrar esse telemovel e disseram-me que ele só estaria a venda a partir do 3º trimestre do ano. Fui a *****, *****, WortenMobile, ***** e ainda telefonei para a TMN e todos me disseram o mesmo:

Não se encontra ainda na base de dados deles, porque ainda não está a venda.

Por isso das duas uma: ou realmente estavam nessa loja da TMN ou tu confundiste os telemoveis. Se era um T303 diz onde fica a loja para eu ir buscar um ou dois.

(mesmo na ***** está só disponivel para reserva...)

Obrigado

Em relação a esta maquina da sony ericsson: Qual a lógica de ter leitor de Mp3 se o telemóvel só tem 8MB de memória???
 
Última edição pelo moderador:
Desculpa, mas sem te querer chamar mentiroso: liguei hoje para a sony ericsson a perguntar onde poderia encontrar esse telemovel e disseram-me que ele só estaria a venda a partir do 3º trimestre do ano. Fui a *****, *****, WortenMobile, ***** e ainda telefonei para a TMN e todos me disseram o mesmo:

Não se encontra ainda na base de dados deles, porque ainda não está a venda.

Por isso das duas uma: ou realmente estavam nessa loja da TMN ou tu confundiste os telemoveis. Se era um T303 diz onde fica a loja para eu ir buscar um ou dois.

(mesmo na ***** está só disponivel para reserva...)

Obrigado

O LUIGI é conhecido aqui no forum, não é mentiroso e sabe do que fala. O T303 já se encontra inclusivamente na revista da tmn, com um preço de 89€ sem retoma.

A questão é que muitas vezes as pessoas que trabalham nas lojas de telemoveis percebem pouco do assunto.;)

PS: edita os dois posts seguidos.
 
Acredito plenamente na palavra do Luigi, mas a questão é que a própria marca diz que só pelo ultimo trimestre deste ano. Na ***** é a partir de dia 25 de Agosto a 110€ desbloqueado e se for ao site da TMN não encontro lá nada. Só queria que me informassem onde comprar. O que querias dizer com "edita os dois post seguidos"? Como deves ter reparado sou novo nestas andanças, mas tento ajudar também.
 
Acredito plenamente na palavra do Luigi, mas a questão é que a própria marca diz que só pelo ultimo trimestre deste ano. Na ***** é a partir de dia 25 de Agosto a 110€ desbloqueado e se for ao site da TMN não encontro lá nada. Só queria que me informassem onde comprar. O que querias dizer com "edita os dois post seguidos"? Como deves ter reparado sou novo nestas andanças, mas tento ajudar também.

O que escreves-te no segundo post, podias ter escrito no primeiro. Chama-se merge acho eu...

Para o comprares tenta ir a uma loja oficial da tmn. Ou então pergunta ao LUIGI em que loja é que ele viu o telemovel.
 
Já entrei em contacto com o Luigi e disse o mesmo que tu, que se encontra no catalogo deste mês, mas isso é provável, pois o telemóvel ia sair este mês (se bem que a sony ericsson não o confirmou).

Em relação aos dois post's, foi sem querer. Pus um neste tópico e depois ao mandar para o Luigi enganei-me e voltei a colocar o mesmo post no tópico em vez de ser numa Mensagem privada para o Luigi. Para não me repetir achei por bem mudar o post e colocar uma pergunta/comentário ao facto deste telemóvel trazer leitor de MP3 e ter memória interna de 8MB sem possibilidade de expansão (pelo que li até agora).

Prometo colocar mais informação assim que possível.
 
obviamente será um equipamento simples, de entrada de gama. o que interessa neste segmento, é ser funcional. as specs mais avançadas é para modelos de gama média e alta. isto é telemóvel, para custar entre 100/120€, livre.


De certo modo faz-me lembrar o meu T630 com 2 MB de memo .. lol

Até 100 euros compro .
 
Back
Topo