Livro de c#

magikRing

Power Member
Que livro recomendam que se compre para aprender C#? que tenha tudo o que se precise na faculdade(para quem andou ou anda em informatica deve saber)
tanto faz ser em portugues ou ingles.

obrigado
 
tens mesmo de comprar? existem imensos pdfs online...
se quiseres digo-te onde descarregar dezenas deles :007:

nao nao tenho de comprar. imprimir tambem e bom :) manda la isso :D


Eu to ua dar mesmo C#, mas acho que e so para nos ambientarmos a programacao orientada a objectos para depois para o ano comecar em JAva
 
Eu aconselho o Linguaguem C do Luis Damas tive C, com a minha prof de TLP na altura dava as aulas com isso. Custa é ai uns 25€
 
O único a considerar na minha humilde opinião é o Professional C# 2008 da Wrox... tem tudo o que precisas... e cobre todos os aspectos da linguagem, plataforma e outras coisas interessantes que dão jeito (BD's, Linq, WPF, etc)
 
há universidades que dão C#?

O ISEL dá... Engenharia Informatica!
Dá-mos a plataforma .Net toda através de C# e temos várias cadeiras em que C# é a linguagem preferencial.

Entre elas :

Ambientes Virtuais de Execução ( Dá-se a plataforma através de C#)
Programação Concorrente (Multithread C# e Java)
Programação na Internet (AJAX, ASP.NET, C#)
Programação Dispositivos Móveis (Compact Framework .Net C# e J2ME)
Sistemas Distribuidos ( C# )
 
eu tenho ALGORITMIA E ESTRUTURAS DE DADOS que e C# e vou ter PROGRAMACAO ORIENTADA A OBJECTOS que e Java e ja tive no semestre passado ALGORITMIA E PROGRAMACAO em que dei C
 
Não tenho bem noção de uma coisa, qual a posição de c# comparativamente a outras linguagens? Até ter começado a estudar C# nas aulas nunca tinha ouvido falar, por isso fiquei naquela.
 
Back
Topo