CANON Ixus 960 IS - Ajuda

jmam1981

Membro
Bom dia, quero comprar uma máquina digital porque a que tenho já é uma carcaça. é uma HP de 2 megapixies e portanto está na altura de comprar outra. Depois de ver bastantes tópicos no fórum, posso dizer que ainda continuo indeciso. A minha preferência até agora vai para a CANON 960 IS mas como não percebo muito gostava de ter a opinião dos entendidos na matéria. Quero uma máquina pequena, esse é um dos aspectos a ter em conta, no entanto quero alguma coisa de jeito, não quero que seja pequena mas que não preste para nada. O orçamento é até 500€.
Agradeço opiniões e sugestões de máquinas.
Obrigado.
 
Última edição:
compras essa máquina por 350 eur, +/- :) não tens de gastar tanto... vê o site dpreview.com e consulta as reviews.
 
em termos de qualidade devem ser mt parecidas. a canon tem umas cores mt boas e um sensor do mesmo tamanho, logo n deverá ser má.
a questão prende-se mais pela estética e preço. a canon custa praticamente o dobro e acho-a mais bonita, mas a fuji n tem pior qualidade de imagem

aconselho-te a ires ver o site www.pbase.com/cameras e veres algumas fotos de ambas
 
Back
Topo