PC Microsoft Flight Simulator

Skyflier

Power Member
msf-logo_b85d0d89.png

https://www.flightsimulator.com/

EDIT: Visto que se tem discutido de vários assuntos a thread passa a ser oficial para discussão sobre todas as versões do Flight Simulator.

Eu conto-vos a minha maior viagem foi de Lisboa para a Australia num learjet 45 e demorei meus amigos, 6 meses, isto porque eu não jogava muito mas mesmo assim em 6 meses ate posso dizer que foi rapido e tive que ter uma paciencia dos diabos para estar sentado na cedeira a olhar o avião e a paisagem que era so mar.

Contem as vossas;)

Cumpz
 
nao tem piloto automatico? :D

nunca consegui aterrar um aviao... tambem so tentei duas ou 3 vezes.. mas havia sempre algo que nao conseguia acertar.. ou o nariz descia, ou nao travava o suficiente, ou os flaps nao sei que.. um atrofio :D
 
nao tem piloto automatico? :D

nunca consegui aterrar um aviao... tambem so tentei duas ou 3 vezes.. mas havia sempre algo que nao conseguia acertar.. ou o nariz descia, ou nao travava o suficiente, ou os flaps nao sei que.. um atrofio :D

e tava em piloto automatico :D

de facto é um granda atrofio eu cheguei depois desses meses todos não consegui aterrar não encontrava a pista :lol:
 
EU gosto bué de jogar

Só pelo goso de tentar fazer a melhor aterragem... adoro o aeroporto da Madeira! é dificil com um 747!!!

Viagem "no ar"... acho que nunca tive mais de 30 minutos.. se tanto! e era pra fazer loopings e coisas parvas!

cumps
 
Costumo jogar regularmente. A viagem que mais gozo me deu fazer foi ir de Lisboa até L.A. Demorei cerca de 1 semana porque não jogava mais de 2 horas por dia. E sim, consegui aterrar. De resto, divirto-me a fazer viagens pelos Estados-Unidos. Agora, por causa das eleições dos Democratas ando a percorrer, cada vez que há um debate, as cidades para onde a Hilary e o Obama vão, partindo sempre de Washington.
 
Boas a todos

Esta thread está então aberta para contarem algumas viagens longas que tenham completado no Flight Simulator em qualquer versão.

Eu conto-vos a minha maior viagem foi de Lisboa para a Australia num learjet 45 e demorei meus amigos, 6 meses, isto porque eu não jogava muito mas mesmo assim em 6 meses ate posso dizer que foi rapido e tive que ter uma paciencia dos diabos para estar sentado na cedeira a olhar o avião e a paisagem que era so mar.

Contem as vossas;)

Cumpz

bem, isso é bastante impressionante. eu costumava jogar online, com um e-amigo. flight simulator online consegue ser mais divertido. ainda planeamos dar a volta ao mundo, começamos a ver rotas, locais onde parar, andámos à procura de um aviao rapido e anfibio (nao encontramos um decente)mas entretanto fiquei sem net em casa e a coisa foi por agua abaixo. nao sei se o iriamos conseguir, mas seria giro tentar, pelo menos.
 
Eu a seguir ao almoço vou fazer um voo curtinho. De New York para Miami ou Jacksonville na Florida. 3 horitas de voo só.
 
Já joguei um Fligth Simulator mas não gostei. Não se fazia nada de especial, era só andar para a frente e prontes. :P

Eu gosto de jogar o IL2-Sturmovik, que é com aviões da II guerra mundial e bombardeiros para andar aos tiros uns aos outros. ;)
 
Eu sinceramente não sei qual foi a viagem mais longa.Assim de repente acho que fiz umas tantas de 3 horas mas já não me lembro pra onde.Tantos voos que já nem sei por onde andei.Quando faço uma viagem para longe costumo por aquilo acelarado.Não sei porque o avião passado um bocado lá cai pra dentro do oceano!:eek:Isto no FS2004(FS9).
Agora na Páscoa é que vai ser uns bons voos, todos os dias.Já ando a investigar pra onde é que os quero fazer agora que tenho o FSX.
Bons voos a todos!;)
 
Não era adepto de grandes viagens. Preferia pegar no Learjet e fazer voos entre ilhas na zona da Oceânia. 45min prai. A paisagem era bastante agradável :)

@ Ricardo C. : joystick claro, senão nem tem piada ;)
 
Não era adepto de grandes viagens. Preferia pegar no Learjet e fazer voos entre ilhas na zona da Oceânia. 45min prai. A paisagem era bastante agradável :)

@ Ricardo C. : joystick claro, senão nem tem piada ;)

Logo vi, eu jogo de teclado deve ser por isso que não me da jeito andar a mexer naqueles comandos todos do avião, aquilo são mesmo muitos. :wow:
 
12hrs
LX-NY
deixei em piloto automático e fui pra expo com a miuda
a noite qd cheguei a casa estava a chegar à costa este da américa. apanhei a pista de lado, pedi aterragem de emergencia e destrui o avião :lol:

n faz mt o meu tipo de jogo
 
Back
Topo