Mudar a lingua de instalaçao do Vista sem reinstalar

Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá:

2je8b6a.jpg
 
Lingua do vista

Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá:

2je8b6a.jpg
Não creio que seja assim tão fácil o que quero é mudara língua de instalação para poder instalar o sp1 pois tenho em pt-br e o sp1 esta em inglês o que quer dizer que não me deixa por incompatibilidade língua...........alguma sugestão??????? Obrigado e cumprimentos!!
 
Vista

instalas o language pack e defines no painel de controlo para ficar em ingles.. instalas o SP1, e ta feito

Desculpa,mas já tinha tentado isso mas o sistema diz que só posso instalar o sp1 na língua que escolhi na instalação,(que por acaso foi pt-br[o sp 1 rtm do Vista está em Inglês]) já tinha ido ao pack de línguas ,mas é isso que se passa, agradeço a atenção dispensada!!!!!

Pelo menos comigo não está a dar , pode ser outra coisa , que me esteja a passar ao lado!!

Obrigado.

Cumprimentos
 
ajuda

ppl é assim apos a instalação do sp1 desapareceu o pack de linguagem do windows update .que fazer para o ter de volta? thanks in advance:P
 
o que queres fazer nao da.
por exemplo, eu tenho o ultimate Ingles com pack para PT PT,e nao da para instalar o SP1 de 5 linguas, teve de ser o de 36
basta teres um language pack que ele ja refila.. nao e a lingua do sistema que interessa , mas sim as linguas instaladas...
pelo menos comigo.
 
o Vista SP1 RTM ainda não foi lançado...
quando sair deverão procurar aqui:

www.microsoft.com

até lá, relembro:

Pessoal, como anda tudo aos saltinhos com o SP1 e como ainda não está lançado oficialmente, fica aqui o aviso público:

A partir de agora, qualquer referência a "já tenho o SP1 porque saquei do site da revista maria" ou "ajudem-me que lixei o computador todo ao instalar o SP1" e coisas do género, irão dar direito a 10pts durante 7 dias.

Aproveitem amanhã e sábado, vou estar estes 2 dias fora, quando eu voltar vou começar a aviar todos os posts do género. Portanto é bom que apaguem o que têm a apagar e editem o que têm a editar.


NB: Apesar de eu não estar cá, bem que podem vir a serem moderados ;) Portanto, tem lá calma com o que escrevi e não levem tão à letra ;)
 
será que entendi bem? posso mudar a língua do SO quando sair o SP1? é que ter Vista e em Portugues é mau, está cheio de erros de tradução. Por vezes vejo-me aflito para tentar decifrar palavras em Portugues que sao mal traduzidas do Ingles (palavras mais tecnicas...)
 
desculpa me, não me expliquei bem..
Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema

cumps
 
desculpa me, não me expliquei bem..
Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema

cumps

Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?...

Kumps
 
Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?...

Kumps

Instalas o Home Premium em Inglês com chave do portátil e activas por telefone ;)
 
Back
Topo