Vodafone Passatempo 30 Mercedes

nunyx

Digital Member
Ainda agora foi a promo da Yorn e já cá está outra. Não sei se o pessoal da Yorn vai aderir... :D

Carregue o seu Vodafone com €15 ou mais, ganhe sempre um bónus de €5 e habilite-se a um Mercedes por dia.

(...)

Adicionalmente, a Vodafone irá sortear 1 Mercedes Classe B entre os seus Clientes particulares pós-pagos.

Clientes Pré-Pagos:

Serão sorteados 30 Mercedes em 30 dias, um por cada dia da promoção.
Esta promoção é válida de 1 a 30 de Março de 2008, inclusive, para todos os Clientes particulares pré-pagos Vodafone, excepto planos empresariais, Vodafone Directo e Vodafone Casa.

(...)

Clientes Pós-Pagos:
Os Clientes particulares pós-pagos estão automaticamente habilitados ao sorteio de um Mercedes Classe B 150, que será baseado nos números das respectivas facturas emitidas no mês de Março de 2008. Este sorteio irá realizar-se no dia 31 de Março.

(...)

Mercedes-Benz Classe B 150

Características Técnicas:
Combustível: gasolina
Cilindrada (cc): 1498
Potência (cv): 95

Equipamento:
Pintura Vermelho Júpiter
Estofos Tecido Preto
Ar Condicionado


Mais informações aqui.
 
Aproveitei a promoção, especialmente por causa dos 5€ extra (é dinheiro :007:). Não era suposto receber uma mensagem a dizer que não ganhámos no sorteio passadas 48 horas? É que carreguei no dia 12 e ainda não recebi nada...
 
Eu também não recebi nada, mas segundo eles era suposto terem dito algo:

Os vencedores dos sorteios diários serão contactados telefonicamente pela Vodafone através do número 16912.
Aos não vencedores será enviado um SMS informativo no dia útil seguinte ao sorteio.
Os vencedores serão divulgados através desta página até 30 de Abril, conforme definido no regulamento.
 
[JoHnNy];2730916 disse:
Eu carreguei o meu telemóvel com 15€ no sábado e até agora ainda não recebi nenhuma mensagem.
Costumam demorar muito tempo?

Cumps !


Boas, só se recebe nos dias úteis como carregaste no sábado deves receber ainda hoje ou amanhã..



Cmps
 
Supostamente toda a gente deveria receber a mensagem. Mas é verdade que há muitas falhas.

De qualquer forma, não desesperem. Se não receberam nada é porque não saiu. O vencedor é sempre contactado por chamada telefónica logo após o sorteio. :) (claro que isso não desculpa a falha das SMS..)

Ainda não soube de ninguém que tenha ganho o Mercedes. Quando foi dos BMW, no Verão, conheço um Sr. que ganhou um!

Mas mercedes.. para já, niente! :\
 
Eu carreguei dia 19, ontem é que recebi a sms a dizer que não ganhei :( e bem que me fazia falta um carro agora...
Não conheço ninguem que tenha ganho um, nem mercedes nem bmw, mas ja li na net uma rapariga que ganhou um destes mercedes.
 
Back
Topo