Reportem aqui os problemas do HWbot

MadDog

Mega BOINC
Boa noite ...

Postem aqui os problemas do HWbot para eu poder resolve-los sff.


Ja ando a ver o que se passa com a não actualização das tabelas, peço desde ja desculpas a quem quer ver lá o seu nick e nao o consegue ver, estou neste preciso momento a tratar disso ...

Por incrivel que pareça .... é um problema de coockies , nao sei o que o terá causado, se nao ficar actualizado ainda esta madrugada , entao so mesmo amanha pela tarde fora.


Bons OC,s e benchs ,

MadDog
 
Última edição:
Boa noite ...


Ja ando a ver o que se passa com a não actualização das tabelas, peço desde ja desculpas a quem quer ver lá o seu nick e nao o consegue ver, estou neste preciso momento a tratar disso ...

Por incrivel que pareça .... é um problema de coockies , nao sei o que o terá causado, se nao ficar actualizado ainda esta madrugada , entao so mesmo amanha pela tarde fora.


Bons OC,s e benchs ,

MadDog

Obrigadão MadDog!
É que o pessoal submetia,submetia e o score não aparecia._.
Bem,se tiveres tempo já sabes._.
Cumps
 
Tenho que falar com o criador do bot ... pois existe aqui outro problema que nao tenho permissao para resolver ...

Mas vai ficar resolvido , nao ha crise :D .


Abraço.


Ps. posso aumentar as paginas para por todos os resultados em vez dos normais 75 e aumentar as sub-tabelas.

Que acham ?
 
a ver se consegues alguma resposta
já enviei pms ao richbastard e oa massmen
já abri uma thread no forum do hwbot mas não obtive nenhuma resposta
a ver se tens mais sorte

quanto aos 75 é uma questão de se pensar nisso
 
Tenho que falar com o criador do bot ... pois existe aqui outro problema que nao tenho permissao para resolver ...

Mas vai ficar resolvido , nao ha crise :D .


Abraço.


Ps. posso aumentar as paginas para por todos os resultados em vez dos normais 75 e aumentar as sub-tabelas.

Que acham ?

Boas steel, eu conheço o richbastard, alias .... se fizeres um search na WEB vez que este boot ( cpuz foi ideia minha, mas o rich foi quem o fez, é claro).

O prob é a leitura dos coockies do forum ... o que ando a tentar perceber foi se o boot deixou de actualizar quando se criou o topico com os links para os boots ou se foi por outro motivo qualquer, ja mudei os codigos de acesso do bot ao forum .... ja mudei de novo os codigos das paginas e nao estou a ter sorte nas actualizaçoes ...

Deixa la ver.

Abraço
 
Bem...
Mandei uma PM no outro dia ao MadDog para ele resolver isso,e agradeço que o tenhas feito MadDog =)
E...Pessoal é HwBot não HwBoot ._.
Bem,o bot ja funciona nas horas
=)
Cumps
 
Editei o titulo do topico.


Reportem para este topico todos os problemas do bot para se poder fazer o "fix" .


Ja ouvi dizer que queriam um bot do spi 32m ?

Ja ouvi dizer que o 3dmark2006 na funca ?


Pus na tabela do cpuz mais scores dos que os que tinha ( era 75) , (agora sao bem mais), alterei o nº de posiçoes das subtabelas.


A gerençia agradeçe.

Abraço
 
Editei o titulo do topico.

Reportem para este topico todos os problemas do bot para se poder fazer o "fix" .

Ja ouvi dizer que queriam um bot do spi 32m ?

Ja ouvi dizer que o 3dmark2006 na funca ?

A gerençia agradeçe.

Abraço

Yep, o bot do 3dmark06 ta off.

Quanto ao spi 32m, acho que era porreiro;)

Vamos ver se o pessoal adere ao spi 32m

cumpzz
 
Então e que tal os tópicos todos do HWbot em Sticky?

Acho que iria ficar muito melhor organizado e assim dava a conhecer o método a novos utilizadores e estimulava assim a postarem lá um resultado também...

Acho que só tinha pontos a favor (também não são assim tantos...e a Tabelas de Rankings [HWBot, e Outros] podia sair...já que está desactualizada :p)

Pensem nisso ;)
 

Pois tens razao devia ter me confundido com wprime.

Então e que tal os tópicos todos do HWbot em Sticky?

Acho que iria ficar muito melhor organizado e assim dava a conhecer o método a novos utilizadores e estimulava assim a postarem lá um resultado também...

Acho que só tinha pontos a favor (também não são assim tantos...e a Tabelas de Rankings [HWBot, e Outros] podia sair...já que está desactualizada :p)

Pensem nisso ;)

Acho boa ideia dos stickys assim o pessoal nao tem que andar sempre á procura e até por estar fixo acho que pode haver mais pessoas a participar...

cumpzz
 
as tabelas aqui no site da zwame não sao actualizadas...
já forcei o update mas nem assim actualizou.
no site do hwbot estão bem.
 
Última edição:
Boa noite, já podem reportar os problemas do HWbot (se os tiverem).

---» façam por PM sff, prometo não demorar mais de 24h para cada caso.

Abraço e bons benchs
 
Back
Topo