Acer recover

Boas,
eu tenho um acer aspire 1640 e ele ultimamente dá imensos erros e anda muito lento por isso decidi formata-lo.

Supostamente ele vem com as definições d fabrica guardadas numa partição oculta e que para formatar o pc basta correr o acer erecovery e fica novinho em folha. O problema é q eu não encontro essa aplicação em lado nenhum... e como p gravar o cd d backup preciso correr o programa, nem sequer tenho os cd's gravados p poder formatar a partir daí...

Já tentei ir ao site d acer p fazer download d aplicação p o meu modelo mas ñ está disponivel... e p outras versões diz-m q ñ é possivel correr o e-recover...

Apesar d tudo o pc traz um guide d recover O_o já andei a ler e ele diz-m q para correr o recover basta pressionar alt + 10 depois d inicializar o windows... o problema é q não acontece nada... xD

Alguma ideia em como posso formatar o pc...?
 
nao sei se é bem assim, mas acho que basta tu ao inicio mal aparece ACER, quando ligas o pc, carregas no F10 ate aparecer um menu...e a partir dai fazes tudo.
 
pois... eu também tinha ideia q era assim uma vez q já o formatei dessa forma antes d o disco ser substituido... começo a desconfiar q quando mandei o pc p traz p me substituirem o disco (ainda estava na garantia) ele veio sem a opção de recover... mas isso é muito mau porque significa q estou tramada...
 
Back
Topo