preciso de ajuda a escolher uma uma board para overclock

artur_14

Membro
Boas tardes

estou interessado em fazer um pc para overclock e como tal queria saber qual a melhor board dentro de 130€ no maximo!!!!

gostava de varias opiniões!!!

era para intel 775 gostava de asrock ou asus mas queria mesmo opiniões e modelos !

obrigado e boa comtinuação!!!!!
 
Última edição:
Boas...

Vai depender do que queres que a board traga "a mais"

Mas acho que estas se tem andado a dar bem:
DFI Infinity Blood Iron
DFI Lanparty DK P35-T2RS

Cumps ;)
 
Asus é boa para iniciantes por ter bios mais simples, mas para users com experiência e k n se importam de n ter algumas portas, dfi all the way.

cumps

Não me referi a isso, mas sim a qualidade de componentes, eu tenho uma board da ASUS no meu HDPC a P5W, que foi a única board da ASUS que adorei!!! A Asus já teve melhores dias, a qualidade de controlo de qualidade (soa mal mas é assim mesmo :D) agora é péssima, o número de boards defeituosas enviadas ca pra fora aumentou e muito, mas isso e fruto do enorme crescimento a marca no segmento!!!
A nível de bios simples para OC, neste momento ia para a Gigabyte!!!
 
Não me referi a isso, mas sim a qualidade de componentes, eu tenho uma board da ASUS no meu HDPC a P5W, que foi a única board da ASUS que adorei!!! A Asus já teve melhores dias, a qualidade de controlo de qualidade (soa mal mas é assim mesmo :D) agora é péssima, o número de boards defeituosas enviadas ca pra fora aumentou e muito, mas isso e fruto do enorme crescimento a marca no segmento!!!
A nível de bios simples para OC, neste momento ia para a Gigabyte!!!

Mas tb n esquecer que eles n se limitam a fazer boards para entusiastas, tb fazem muitos outros componentes (para entusiastas e nem tanto), acessórios e periféricos, por isso tornam-se mais frequentes os "erros" quando cada coisa tem menos tempo para ser ponderada.
[/offtopic] (senão os mods ainda me crucificam)

gigabyte nunca experimentei pessoalmente mas conheço um tipo k é um zero nestas coisas de oc e gosta mt da board dele, por isso também pode ser uma opção.
 
Não me referi a isso, mas sim a qualidade de componentes, eu tenho uma board da ASUS no meu HDPC a P5W, que foi a única board da ASUS que adorei!!! A Asus já teve melhores dias, a qualidade de controlo de qualidade (soa mal mas é assim mesmo :D) agora é péssima, o número de boards defeituosas enviadas ca pra fora aumentou e muito, mas isso e fruto do enorme crescimento a marca no segmento!!!
A nível de bios simples para OC, neste momento ia para a Gigabyte!!!

a p5k-e wi-fi ap parece-me bem construida, tanto a nivel de layout como de componentes
nao sou muito apologista asus, mas tenho de reconhecer isso

obviamente que entre asus e dfi nem se poe duvidas, dfi ftw :D
neste caso em particular a DK P35 com condensadores solidos
 
Não me referi a isso, mas sim a qualidade de componentes, eu tenho uma board da ASUS no meu HDPC a P5W, que foi a única board da ASUS que adorei!!! A Asus já teve melhores dias, a qualidade de controlo de qualidade (soa mal mas é assim mesmo :D) agora é péssima, o número de boards defeituosas enviadas ca pra fora aumentou e muito, mas isso e fruto do enorme crescimento a marca no segmento!!!
A nível de bios simples para OC, neste momento ia para a Gigabyte!!!
cough cough :D
e cá está ela a ter bom uso no meu PC claro! :)

Sim por este preço Gigabyte ou
Boas...

Vai depender do que queres que a board traga "a mais"

Mas acho que estas se tem andado a dar bem:
DFI Infinity Blood Iron
DFI Lanparty DK P35-T2RS

Cumps ;)
DFI!! muito boas escolhas

nunca mais me lembrei das DFI! sinceramente ou uma destas ou a P5K-E num segmento mais caro
 
Última edição:
Back
Topo