Notícias - Sony & Pioneer fazem aliança com Sharp

Clarx

Power Member
2 notícias bombásticas :004:

A Sony parece que vai deixar de ter parceria com a Samsung para a construção dos seus LCDs. A nova aliança será com a Sharp
http://www.reuters.com/article/blog...RpUT&bbParentWidgetId=B8jR2GIu7TLKBj1N4Ufg5Sg



A Pioneer vai deixar de construir plasmas com 42", e vai passar a construir LCDs. Os seus LCDs serão construidos/disponibilizados em parceria com a Sharp.
http://www.reuters.com/article/rbssConsumerGoodsAndRetailNews/idUST3151720080225


RESUMINDO:
A Sharp está em grande :001:
 
A Sharp sempre foi uma, se não a principal, pioneira na revolução dos LCD´s. Ainda andavam uns a brincar com o CRT´s e com os Plasmas, já a Sharp mostrava as suas tV´s de lcd. Um pouco como a Sony hoje com os Oled.

Tem pelo que se lê na net, a melhor relação preço / qualidade de todas as marcas, o seu problema, pessimamente mal representada em Portugal, se não competiria directamente com as Sony, Samsung´s e Lg´s, como acontece em alguns paísesr. Já chegou a ser mesmo líder mundial deste mercado, só perdendo-o a cerca de 2 anos para a Sony e Samsung.
 
Última edição:
por acaso na worten agora a sharp esta bem presente.
esta la um modelo 32 a 699 euros., e acho que e bom. o problema é como dizes a representação (a cargo da auferma, nao me perguntem mais porque nao sei dizer)
depois ha um outro modelo de 32 a 1000 e tal euros com um contraste dos mais evoluidos do mercado. uma marca mto boa.
 
por acaso na worten agora a sharp esta bem presente.
esta la um modelo 32 a 699 euros., e acho que e bom. o problema é como dizes a representação (a cargo da auferma, nao me perguntem mais porque nao sei dizer)
depois ha um outro modelo de 32 a 1000 e tal euros com um contraste dos mais evoluidos do mercado. uma marca mto boa.

não sei se reparaste mas eese sharp que dizes de 32 a 1000 e tal euros é FULLHD 1920x1080, é verdade, um fullhd de 32!!!
 
Esta ficava muito bem no meu futuro quarto..
E para a nova sala o ideal era um Kuro...
Houvesse €€€... :D

Mais vale esperar pelos novos Panasonic para ver o que sai, mas parece promissor e bem mais baratos que os Kuro.

Se tiver que ser já nada bate um Kuro a não ser.................outro Kuro :).
 
Mais vale esperar pelos novos Panasonic para ver o que sai, mas parece promissor e bem mais baratos que os Kuro.

Se tiver que ser já nada bate um Kuro a não ser.................outro Kuro :).

Não vai ser já..
Só para final do verão..

O investimento não deve ser tanto... Mas até lá talvez apareçam coisas novas ou as actuais baixem de preço...:)
 
Back
Topo