[PSP] Need for Speed: Pro Street

Mafious

Power Member
Boas technados !

Comprei agora NFS: Pro Street mas ocorreu-me uma dificuldade:

-Onde se compram os carros??
-É possível alterar o body dos carros em alguma fase do jogo?? Sem ser as jantes pintura autocolantes etc


Cumps
 
Boas technados !

Comprei agora NFS: Pro Street mas ocorreu-me uma dificuldade:

-Onde se compram os carros??
-É possível alterar o body dos carros em alguma fase do jogo?? Sem ser as jantes pintura autocolantes etc


Cumps
1- Garage, select car e tens os carros por listas. My cars, super, sports, muscle e tuner. Para mudares é só carregar na seta para baixo.
2- Também gostava de saber.
 
Pensei que fosse dos poucos a achar que este pro street está bem pior que os anteriores mas afinal enganei-me. De facto, este pro street desiludiu-me bastante sobretudo depois da espera após ele já ter saído para as outras plataformas.
 
:x2: enfim... mto fraco, alias, são poucos os jogos de carros que se aproveitam para a PSP.

mas inda estou com esperanças que virão aí jogos com J grande que mostrem as reais capacidades da PSP. neste momento contam-se pelos dedos os jogos que vale apena ter.
 
Tens jogos bons de carros pra PSP,tens o Most wanted,Burnout Legends e Dominator,Ridge racer 2(nao e' mau de todo) e o Pursuit force,mas esse ja e' acçao tb!
 
Se fizessem ao menos fizessem o Gran Turismo para PSP estariamos de certeza bem servidos. Gran Turismo para mim sempre foi o melhor driver simulator de sempre.
 
Back
Topo