Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Fred AMG

What is folding?
Criei este topico para podermos dar uma gargalhada, com as coisas que nos aconteçem quando jogamos e porventura nos aconteçe uma coisa parva:D
 
axo k foi a jogar CZ, no itally, era terrorista e apeteceu-me dar 2 tiros cá para baixo só para fazer barulho, resultado, 2 headshots XD e toda a gente a chamar-me de cheater XD
 
Andava eu nos meus vícios do Doom 3, quando de repente me aparece um daqueles monstros gordos na casa de banho (tava na sanita?! wtf??) e apanhei um cagaço que até borrei a cueca!! (kidding :P não borrei mas pouco faltou xD)
 
não sei qual foi o bug, mas no CS1.5 numa LAN party entre amigos comecei a conseguir ver através de paredes.
Muitos começaram a perguntarem-se porque que eu de repente era bom
 
A coisa mais engraçada (ou não) que me aconteceu ... Foi quando estava a jogar no meu velhinho spectrum 48k ou 128k (n me lembro já em qual deles foi), que tinha o transformador com o fio ligeiramente partido junto ao módulo (quando se dava um toque lá aquilo por vezes deixava de fazer contacto e desligava-se ...) Então estava eu com os meus 7 ou 8 anitos a jogar descansadinho ao Saboteur, quando dou um toque com a mão naquele sítio perigoso do fio, aquilo deu um flash gigantesco, a luz foi abaixo e o transformador queimou ... apanhei um cagaço que me ia borrando todo .. lol
 
estava eu a jogar FIFA 07 qundo de repente falho um remate de baliza aberta e levanto as mãos á cabeça "ahhh mas come é que eu falhei!!??" depois quando os baixei dei uma cotovelada nos tomates xD
 
Última edição:
Partir a tecla de espaço do Commodore C64 a jogar Bubble Bobble. Para disparar bolhas, carregava-se na tecla de espaço e no ultimo nivel, o do boss, há que disparar muitas bolhas no mais curto espaço de tempo... de tanto carregar em tão pouco tempo, parti a tecla ao meio... :lol:
 
Na altura não teve piada nenhuma, mas agora dá para me rir: a primeira vez que venci o Diablo 2, após muito esforço, lembra-se de faltar a luz, estava eu a apanhar os despojos da minha árdua conquista...

Também já tive muitas situações caricatas a jogar Pro Evolution Soccer: bolas que vão à trave, batem num defesa ou guarda redes e acabam por entrar; ganhar jogos em que não fiz um corno e fui dominado, porque o outro jogador meteu um auto-golo; e coisas desse género.
 
Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol
 
Eu acho sempre "engraçado" quando estou a jogar umas poucas de horas a fio e me esqueço de gravar um jogo, e depois ou perco ou falta a luz ou assim, e PUFF vai tudo por água abaixo.

Não me lembro de nenhum episódio engraçado, a não ser as centenas de bugs que fui encontrando em vários jogos.
 
Não foi a mim, mas ao meu irmão. Quando saíu o gran turismo 3 para a ps2, ele não tava a conseguir tirar a licença A internacional (era a carta mais dificil de tirar). Em 8 circuitos só estava a conseguir passar 1. Andava já algum tempo a tentar passar aquele parte. Uma noite chega a casa com os copos, e passou todas as que faltavam. lol

LOL ainda dizem que o álcool não ajuda ninguém :D.
 
A melhor que me sucedeu algumas vezes foi mesmo estar a jogar nedd for speed underground 2, deixa-me dormir durante as corridas, quando acordava estava com o carro contra fora da estrada parado....:lol:
 
Back
Topo