Wii Resident Evil Zero: Wii Edition

lmikotas

Power Member
News: Resident Evil Zero: Wii Edition Revealed

Japanese magazine Famitsu reveals Capcom's latest Wii game - a Wii version of Resident Evil Zero...
The latest issue of Japanese magazine Famitsu revealed that Capcom are porting Resident Evil Zero to the Wii.
Resident Evil Zero was a GameCube-exclusive Resident Evil game, and the last of the series' traditional kind (before Capcom changed to the over-the-shoulder perspective of Resident Evil 4). It follows Rebecca Chambers' ordeal a day prior to the Mansion incident (of the original Resident Evil) and introduced a new character - escaped convict Billy Coen.
According to Famitsu, the Wii version will (obviously) have improved controls, but there will be no new content. So it's a direct port of the GameCube version, just with new controls.
http://n-europe.com/news.php?nid=11559

Scans:










 
Será que temos mesmo?
Nem extras trás e além disso a mecânica dos RE's antigos não se adequa muito ao wiiremote...
E isto vem de um fanático por RE...


Concordo, e que tal uma sequela directa ao 0?!
Isso é que era, se anda-se a sair jogos Ps2 com controlos melhores para a Ps3, ou de Xbox para 360 acho que faziam um escandalo já aqui ninguem é tao exigente.
 
Eles já que estão a mexer em RE's com o sistema antigo ao menos fizessem um remake do RE2 ou do RE3.
Agora portar um jogo que já é possível jogar na wii...no mínimo ridiculo :(
 
Eles já que estão a mexer em RE's com o sistema antigo ao menos fizessem um remake do RE2 ou do RE3.
Agora portar um jogo que já é possível jogar na wii...no mínimo ridiculo :(
isso sim, o 2 o 3 e o code veronica que antes foram ports directos (e até ás vezes pior que a versão Dreamcast, parece-me)
 
se for a um super preço porque não!? agora se é para ser como portugal que o res4 está a 5 0 euros e nos outros paises esta a 30 € não obrigado!!
 
Eu como nunca cheguei a jogar ao RE 0, estava a pensar em comprar quando adquirisse a Wii, mas sendo assim em vez de comprar a versao GC compro esta. Mesmo assim é um bocado absurdo fazer um port directo de um jogo que se pode jogar na mesma consola, pelo menos que venha com alguns extras, ou eles que façam o remake como deve de ser do RE 2 e metam num pack :)
 
Espero até ter mais promenores acerca do jogo para dar a minha opinião final. Pelo que estou a ver não tem grandes graficos, e fala em nenhum conteudo novo, por isso estou algo reticente. Then again, tambem o RE4 foi um port e ficou para mim o jogo Resident Evil perfeito graças aos controlos.

Em vez de estarem a fazer um port de um jogo antigo, se calhar faziam melhor em pensar em adaptar o RE5 para a Wii tambem, mesmo que lhes dê mais trabalho do que estarem a fazer um port quase instantaneo de um jogo da Gamecube. Começo a temer a opiniao que a Capcom tem em relação á wii, como dinheiro facil.
 
FOGO! Ainda a semana passada chegou o RE0 (GC) a minha casa vindo do ebay... Se eu soubesse tinha esperado pela versão wii. Mas que azar.
Espero que a capcom se preocupe em fazer uma wii edition para o RE5, não lhes peço mais nada.
 
Como a Wii é a única consola que já provou que vende bem RE não é admiração nenhuma...
E também não será admiração nenhuma de RE5 aparecer na Wii...
 
Já o tenho para a GameCube e sinceramente, creio que é o pior dos Resident Evil que já joguei. A não ser que a Capcom faça um milagre, não me apanham a comprá-lo de novo. Mas pode ser tal aconteça... ainda assim já criavam jogos novos, ou pelo menos faziam um remake decente do 2 e do 3, ao nível do (fantástico) remake do 1 para o cubo.
 
O tratamento completamente díspar que a Capcom dá às diferentes consolas chega a ser obsceno, enfim... é mais uma para se juntar à Square e à Ubi.

A Capcom lançou na Wii um dos jogos mais bem avaliados do ano passado e cancelou MH3 para a Ps3 para ser um exclusivo Wii.
Tomara aos donos da Wii que houvesse mais uma Capcom...
 
A Capcom lançou na Wii um dos jogos mais bem avaliados do ano passado e cancelou MH3 para a Ps3 para ser um exclusivo Wii.
Tomara aos donos da Wii que houvesse mais uma Capcom...

E agradeço-lhes também o Zack & Wiki que trouxeram até a Wii. De qualquer das formas, este remake não me parece fazer muito sentido...
 
Back
Topo