*****-Pro

Status
Fechado a novas mensagens.

esyk

Power Member
http://www.*****-pro.com/pt/pt/579274/art/sony/televisor-lcd-bravia-kdl.html

Pessoal, depois de meses de pesquisar e de estar inclínado a comprar o 37m87 mudei de ideias e acho que rende dar mais 100 euros por esta tv!

No entanto tenho algumas dúvidas! Queria comprar a tv (sony 40d3500) na *****-pro pois está a 944 euros! Iria comprar pelo restaurante do meu pai, pois disseram-me que não teria que pagar o IVA. Isto é verdade? Já alguém encomendou uma coisa da *****-pro nos mesmos termos! e é um serviço de confiança?
 
Não confies neles que em vez de uma tv enviam-te um frango de churrasco! :001:

Já lá comprei muita coisa e sempre sem problemas...pelo menos sou um cliente satisfeito.
 
O IVA supostamente é contabilizado na apresentação trimestral da empresa. Mas parece que entra por um lado e sai por outro sendo uma operação considerada nula, mas para isso o melhor é falares com a contabilidade que trata do negocio do teu pai.
 
O IVA supostamente é contabilizado na apresentação trimestral da empresa. Mas parece que entra por um lado e sai por outro sendo uma operação considerada nula, mas para isso o melhor é falares com a contabilidade que trata do negocio do teu pai.

ok! Obrigado vou tentar me informar melhor mas acho estranho n ter que pagar o IVA logo!
 
Boas!!!

O iva é creditado e deduzido ao mesmo tempo ou seja não pagas IVA mas a televisao teoricamente tem de estar no restaurante ja que foi comprada com o NIF da empresa se por acaso as finanças quiserem saber onde para a tv podes sempre dizer que esta a servir de monitor de trabalho la em casa.
 
Boas!!!

O iva é creditado e deduzido ao mesmo tempo ou seja não pagas IVA mas a televisao teoricamente tem de estar no restaurante ja que foi comprada com o NIF da empresa se por acaso as finanças quiserem saber onde para a tv podes sempre dizer que esta a servir de monitor de trabalho la em casa.

Ok monitor de trabalho será :) Obrigado! devo encomendar então!
 
quanto a História do IVA nao Sei como funciona... mas quanto a qualidade do serviço...Excelente acabo de comprar lá um LCD Philips 42PFL9632 encomendei na quinta e ja está em casa... Podes confiar...
 
quando compras, pagas o iva. depois nas declarações trimestrais entra a factura como despesa e és reembolsado desse iva. Reembolsado é como quem diz... entra para abater no iva que tens de pagar.
 
quando compras, pagas o iva. depois nas declarações trimestrais entra a factura como despesa e és reembolsado desse iva. Reembolsado é como quem diz... entra para abater no iva que tens de pagar.


Realmente isso é verdade para compras efectuadas em portugal, no caso da *****-pro que está localizada penso que em frança o iva funciona de outra maneira, ele é deduzido e creditado ao mesmo tempo ou seja nao pagas iva depois o que acontece é as financas francesas mandarem para portugal as compras que la fizeste.
 
tens razão, é só em Portugal. Compras efectuadas no estrangeiro com NIF comunitário, o iva não é pago na altura da compra. Paga-se depois às finanças Portuguesas.
Depois trata-se como se fosse uma despeza normal e deduz-se o iva, ou seja não se paga iva.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo