Abrir links ed2k no Firefox para Bowlfish

boas.. tou a usar o bowlfish mas qd clico num link ed2k no firefox dá um erro k diz k o firefox ñ sabe abrir o endereço por causa do protocolo ed2k ñ estar associado a nenhum programa.. isto é estranho pois usava o emule normal e ñ me acontecia isto.. Alguem m pode ajudar??:003:
 
Para adicionar downloads no eMule normalmente basta clicar num link ed2k (com o seu eMule ligado) e esse link é automaticamente
adicionado aos downloads que está a fazer no seu eMule, caso isso não aconteça deve fazer o seguinte: .

1º Abra a pasta onde está instalado o Bowlfish ( Normalmente em C:\Program Files\Bowlfish ) e depois na pasta " utils " execute a aplicação " ed2k_link_killer "
Depois de executada, clique em " remove ed2k-links " e de seguida em . " Ok "

2º Por fim abra o Emule Bowlfish, vá a " Opções" , de seguida " Gerais" e clique em " Links eD2K! " e depois em " Ok "
 
boas.. tou a usar o bowlfish mas qd clico num link ed2k no firefox dá um erro k diz k o firefox ñ sabe abrir o endereço por causa do protocolo ed2k ñ estar associado a nenhum programa.. isto é estranho pois usava o emule normal e ñ me acontecia isto.. Alguem m pode ajudar??:003:

Vai buscar a extensão Mozex E depois nas opções da extensão metes assim C:\Programas\eMule\emule.exe %r No C: metes a letra da drive onde está o teu bowlfish Foi a unica maneira de eu conseguir por isso a bulir no firefox
 
Back
Topo