Dúvida

hook

Membro
Boas
Eu tenho um Nokia N70 e ofereceram-m 150€ por ele e eu estou a pensar vendê-lo mesmo e juntar mais 50€ para compra um N73..
Acham que vale a pena a troca?
 
Obvio

e assim o n73 e mto giro, mto capaz, mas as vezes podes apanhar um com bugs.... eu felizmente nao tenho razao de queixa ate a data... sim acho que vale a pena a troca .. ha e sim da para por som nas menssagens... a maquina fotografica e mm a mais valia do n73..
 
Tendo em conta que nas operadoras custa menos que isso, não vejo qual a dúvida. :P

Se consegues mesmo vendê-lo a esse preço, já o devias ter feito porque vale muito a pena passar para um N73.
 
nokia n73

Eu sei, e eu estou muito satisfeito com o N70 mas o N73 é uma boa máquina e ja vem com o um sotwear melhorsinho e a camâra ja é mais aceitável embora eu tenha uma maquina digital com 8.0 megapixels e n use a camara do telemovel em excesso..
So estava com medo de largar o N70 e arrepender-me
 
Bem, vamos analisar o teu caso: Tens uma oportunidade de vender o teu N70 a um bom preço e comprar um mais recente e melhor. No entanto, as teclas do N73 são igualmente pequenas, e pelo que percebi, não vais usar a câmara por aí além? É assim, não deixa de compensar fazer um upgrade, mas vê melhor quais são as tuas necessidades antes de tomares uma decisão final.
 
Mas é smp bom poder aproveitar enqt posso para mudar de tele...
Qnt ás teclas é uma questao de habito..
O meu unico problema era q o N73 desse mais problemas q o N70, visto q o N70 é um tele espetacular
 
Back
Topo