AutoRun não funciona

Skyflier

Power Member
boas

eu ha alguns dias que me reparei que quando introduzo um disco o windows não mostra o autorun seja lá que cd for, ja tentei activar tudo de respeito ao painel de controlo sobre o Reaproduzir Automaticamente e nada. Alguem sabe como activar o autorun?

é o windows vista home premium PT

Cumpz
 
Vamos lá resolver isto então. No registo vão procurar todas as entradas com o nome "NoDriveAutoRun". Apagam todas as entradas com este nome. Só deve haver uma entrada com este nome. Agora no mesmo sitio desta há a entrada "NoDriveTypeAutoRun". Alteram esta para um valor decimal de 145. Reiniciam o Windows Vista e já deve funcionar. Depois digam se resultou convosco. Caso não funcione instalem o RegistryMechanic porque foi o que corri depois de fazer as alterações no registo e daí eu dizer que já deve funcionar sem correr este programa de limpar o registo. Cá para mim o problema estava no registo e quando corri este programa eliminou o que não deveria estar no registo. Só para terem uma idéia o TuneUp RegistryCleaner e o cleaner do Ccleaner não detectavam problemas no registo e o RegistryMechanic apanhou à volta de 50 e tal entradas inválidas!!! Cumps

PS: O valor 145 que se coloca nesta entrada de registo é o valor default do Vista.
 
Última edição:
Back
Topo