[Problema]modem TMN!!!

situs

Power Member
boas, tou aqui a tentar:007: intalar o modem da tmn...e não da...:005:

1º a luz do modem nem liga
2º depois da intalaçao aparece uma mensagem do Windows
"o Windows necessita de instalar o software de controlador para DATA INTERFACE"pede o cd mas o modem nao tras cd.....:confused:
 
Se fizeres seguinte quando te aparece que necessita de drivers, e o puseres a procurar por drivers ele mesmo julgo que ira funcionar. Esses modens nao teem drivers, os drivers veem no modem em si. Tenta o que te disse e ve se nao resulta.

Cumps
 
muda de porta usb, se mesmo assim nao iniciar o software automaticamente, com a placa ligada, vai ao gestor de dispositivos e desinstala todos os data interfaces que tiveres.
DEpois volta a retirar a placa e liga noutra porta que já deve funcionar.
 
Aconteceu o mesmo com um familiar. Faz o seguinte:
-Tira o modem do portatil.
-Reinicia o portatil.
-Retira a bateria e o cartão SIM do modem.
-Volta a colocar o cartão SIM e a bateria no modem.
-Insere o modem no portatil quando este já estiver ligado!!!
Funcionou????
Se não funcionou vai a uma loja tmn.
 
sim, funcionou no Portátil com windows Xp...
no vista é q não funcionou pk faltava actualizar...e durante a actualização deu me erro ...quando ia a 66% o programa deu erro e bloqueou ...e a placa deixou de funcionar, agora nenhum dos computadores reconhece o modem visto que o modem durante a intalaçao deve ter Formatado as Drives antigas..
 
Última edição:
sim, funcionou no Portatil com windows Xp...
no vista é q nao funcionou pk faltava actualizar...

Podias explikar melhor?? Tas a dizer ke konseguiste ligar o modem num portatil com windows xp??
E que para o fazeres no vista é preciso actualizar o modem???
Se for isso basta ires ao site da tmn no pc com windows xp e fazeres download da actualização!!!
 
Esse é o problema durante a actualização o modem bloqueou em 66%...
Agora o Portátil diz "Dispositivo Desconhecido"

(obs: só reparei agora q um dos moderadores alterou o meu post inicial...tinha la tudo explicado)
 
pois eu tb tenho esse problema foi hoje mesmo.

mas a minha bloqueou em 62%.

situs podes-me dizer como e que resolves-te a questao??

agradecia.
 
Back
Topo