HD Player(*.mkv)

O popcorn já há aqui em Portugal à venda. 250 euros. Têm que baixar um pouco de preço, pois estão ainda um pouco caros.

Sim, porque a estes preços, mais vale montar um HTPC que faz mais coisas ;) É só esperar que as gráficas (sejam integradas ou não) com UVD/VP2/PUREVIDEO HD façam decode de x.264 e até um celeron single core vai poder reproduzir 1080p
 
Ui.. esse TVix assim k houver por cá se tiver um preço porreiro é mm à conta para me desfazer do media center... muito mais elegante, pekeno e certamente k n tenho de andar sempre a configurar tanta cena!!!
E uma cena porreira é k lê FLAC, mm à conta para ligar á minha stereo.. pena nenhuma ler .APE.. tenho tanto som em .APE.

To a ver k daki a pouco tempo tenho mais material à venda. ;)
 
Como diria o outro "Porreiro Pá!"

Mas não será .mkv em vez de .mvk?

Cumps

edit by destr0yer: corrigido
 
Última edição pelo moderador:
Sim, porque a estes preços, mais vale montar um HTPC que faz mais coisas ;) É só esperar que as gráficas (sejam integradas ou não) com UVD/VP2/PUREVIDEO HD façam decode de x.264 e até um celeron single core vai poder reproduzir 1080p
quem e que compra uma nvidia topo de gama e tem um celeron single core ????:004::004::004:
 
e porque é que há de ser nvidia e topo de gama... uma ati hd2400 custa perto de 50€ e faz o trabalho ;) até mesmo algumas onboard tratam dos 1080p (talvez não se safem muito bem com x.264 mas pronto)
 
O TiVX parece ser muito bom, pena no site não referirem representantes em Portugal, no entanto o El Corte Ingles é revendedor em Espanha.

Alguém sabe o preço do modelo referido no post (o 6500)? é que já abri vários sites e só vejo modelos inferiores.
 
arranjei umas imagens de vídeos em .MKV descomprimido nestas máquinas:

HDX-X900_MKV_AAC.jpg



HDX-X900_MKV_DTS.jpg



HDX-X900_AVI_H264.jpg
 
quem e que compra uma nvidia topo de gama e tem um celeron single core ????:004::004::004:

E quem é que precisa de comprar uma Nvidia topo de gama para fazer decoding de H:264, alias... as nvidia 8800GTS/GTX/Ultra não têm bitstream processing (CABAC/CAVLC) de H:264 e por isso são muito mais lentas que as geforce 8500GT/8600GT/8600GTS e as ATI 2400XT/2600XT.

Aqui ficam as provas:

h264_low.gif


h264_high.gif


http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/video-playback2_8.html#sect0

O problema de aceleração de mkv por hardware é que parece-me que há problemas em 1080p pelo menos com o MPC e usando o cyberlink decoder, em 720p já funciona ok.
 
Back
Topo