Ps3 Bufa com o COD4

gansoiino

Power Member
Boas pessoal.

A minha PS3 começa a "bufar" sempre que jogo COD4, depois de estar uns 15 ou 20min a jogar. A ventoinha começa a trabalhar à grande como se a consola estivesse a aquecer demasiado.

É normal?? ( tenho a ps3 na vertical e num espaço completamente aberto)
 
Boas pessoal.

A minha PS3 começa a "bufar" sempre que jogo COD4, depois de estar uns 15 ou 20min a jogar. A ventoinha começa a trabalhar à grande como se a consola estivesse a aquecer demasiado.

É normal?? ( tenho a ps3 na vertical e num espaço completamente aberto)

Mete na horizontal e experimenta novamente...
 
A minha no sábado quando estava no folding, a ventoinha começou a fazer uma barulheira, nunca tinha feito tanto barulho, no COD trabalha normalmente.
 
a minha inda n fez isso ... o unico barulho de esquisito ouvi ontem quando tava a jogar uncharted, que se ouvia o cd a rolar com um barulho diferente, de resto ...
 
quando ligo a ps3 passados 10 min começa a bufar seja com que jogo for, ja mudei de posição esta ao ar livre...houve tempos k nao mas agora sim...e o pior é k o barulho irrita,parece um 360 autentica...é normal? acho k nao ate porque ja tive outra ps3(k entretanto vendi) e nunca me fez isto...k acham?
 
A ps3 tem 9 niveis de velocidade na gigante ventoinha. Tipicamente só ouvimos ou o primeiro ou o segundo nivel. o 3º Já é barulhento e é o maximo onde a minha já esteve.
Claro que convem te-la num sitio aberto, mas quero com isto dizer que a Ps3 é bem capaz de tratar de si propria :)
 
Lol

Por acaso nunca ouvi a minha PS3 a "bufar" (gosto do termo), mas isso é bom sinal; se não bufasse e a PS3 derretesse é que era mau...
 
A ps3 tem 9 niveis de velocidade na gigante ventoinha. Tipicamente só ouvimos ou o primeiro ou o segundo nivel. o 3º Já é barulhento e é o maximo onde a minha já esteve.
Claro que convem te-la num sitio aberto, mas quero com isto dizer que a Ps3 é bem capaz de tratar de si propria :)

Como sabes isso ?

O.O se a ventoinha e nível 3 é mt barulhenta nem quero imaginar no nível 9 é um motor de um jacto por acaso n tenho muito que queixar da minha, nem noto muito barulho.
 
Boas pessoal.

A minha PS3 começa a "bufar" sempre que jogo COD4, depois de estar uns 15 ou 20min a jogar. A ventoinha começa a trabalhar à grande como se a consola estivesse a aquecer demasiado.

É normal?? ( tenho a ps3 na vertical e num espaço completamente aberto)

Boas...a minha faz exactamente o mesmo...está na horizontal e tem espaço para "respirar"
 
Como sabes isso ?

O.O se a ventoinha e nível 3 é mt barulhenta nem quero imaginar no nível 9 é um motor de um jacto por acaso n tenho muito que queixar da minha, nem noto muito barulho.

Foram feitos testes e o nivel maximo que descobriram foi 9. Usaram toalhas para cobrir a ps3 para ela aquecer de proposito.

Até ha uma historia engraçada sobre isto.
Não chegaste a ver o blog do john davinson do 1up.com? ele tinha a x360 e a ps3 no mesmo cubiculo do movel, onde joga uma de cada vez e com a tampa do movel aberto.
Uma vez o puto dele ligou as duas consolas com o movel fechado e deixou-as ficar ligadas.
Quando o john chegou a casa e foi ver de onde vinha aquele barulho enorme, descobriu a x360 com o red ring of death a piscar, e a ps3 a bufar com tanta força que ele usou o termo (nuclear plant) :D

a ps3 cuida bem de si propria.
 
Foram feitos testes e o nivel maximo que descobriram foi 9. Usaram toalhas para cobrir a ps3 para ela aquecer de proposito.

Até ha uma historia engraçada sobre isto.
Não chegaste a ver o blog do john davinson do 1up.com? ele tinha a x360 e a ps3 no mesmo cubiculo do movel, onde joga uma de cada vez e com a tampa do movel aberto.
Uma vez o puto dele ligou as duas consolas com o movel fechado e deixou-as ficar ligadas.
Quando o john chegou a casa e foi ver de onde vinha aquele barulho enorme, descobriu a x360 com o red ring of death a piscar, e a ps3 a bufar com tanta força que ele usou o termo (nuclear plant) :D

a ps3 cuida bem de si propria.

Fine curtia ter visto conhecia o blog mas nunca visitei frequentemente. Ainda bem porque não era muito crente da ventoinha interna da play3 xD.

Se considerarmos nivel 3 o normal uso da play 3 nos jogos quando chegarem jogos usar hardware 100% correctamente e bem ai acredito que ela vai "bufar" bem forte :D .
 
não temas :)

fan2.jpg
 
Back
Topo