Mudar grafica a portatil.

casta

Power Member
Boas. Tenho um LG E500 e a grafica não é nada de especial :s Gostava de saber se dá pa mudar a grafica, visto que um amigo meu disse-me que não dava... cumps
 
E esse teu amigo tem toda a razão.
As placas gráficas são soldadas à motherboard do portátil, sendo impossível a troca.
Se fosse MXM3 daria para trocar.
 
Duvido muito que dê. Primeiro qual é a grafica, depois tenta saber se o teu pc usa tecnologia MXM, se sim fixe tas safo, se não esqueçe, só com um portatil novo.
 
MXM é as pci-express ou agp dos portateis basicamente é onde ligas a placa grafica tambem tenho um lg e500 (lp55p) e pelo que tive a ver nao encontrei nada de conclusivo so mesmo abrindo o portatil e vendo
 
Tb tenho um E500, não posso dizer que estou descontente, já sabia que era assim.

Mas, não dá para fazer com que a placa use sempre a memoria máxima, no meu caso ~800Mb ?

Porque a ram que tira não faz muita diferença. Pelo menos nos jogos. E de qualquer forma a RAM dá para aumentar.
 
meu deus, o pessoal com 8600GS e GT´s a quererem trocar e eu com uma X3100 ando aqui a xuxar no dedo...
não ha condiçoes xD
 
A tecnologia MXM ainda não se destina ao consumidor final!

Atenção que, sendo possível trocar a gráfica quando esta é MXM, é necessário que esta tenha a VideoBios "assinada" pelo fabricante do portátil.

O que se costuma fazer é flashar a VBios, um processo muito arriscado.

Actualmente não existe mercado para o consumidor final deste tipo de componentes. Podem dar uma vista de olhos pelo catálogo das gráficas MXM no site da Inforlândia para perceberem o que quero dizer.:001:
 
Back
Topo