Como passar saves da net (ex: .max) para a ps3

ja agora alguem sabe como passar os saves da ps2 para a ps3 sem ser atraves do adaptador, consigo passa-los da PS2 para uma pen e para o pc mas nao consigo passa-los para o formato da ps3(agora nao me lembro qual é) li algures que a ps3 usa uma protecçao digital e que isso nao é possivel. alguem sabe?
 
Boas. Podem ajudar-me? Gostaria de saber como é que posso passar os saves da ps2 que se sacam da net para a ps3, thanks

Só há 2 maneiras de passar saves para a ps3.
Com o adaptador ou com o Swap Magic e um USB drive compativel com a PS2.
Para usar o adaptador, primeiro tens que usar um disco como Action Replay max ou X-porter na ps2 para meter o save no cartao de memoria.
Com o SwapMagic só precisas de converter o save para format .psu ou em "RAW" format, meter no USB e utilizar o SwapMagic na PS3 para correr o programa uLaunchelf. assim podes copiar o save para o vmc.
se quisers poe aqui o link do save que quers e eu convert para ti . mete o #SLES do jogo.
Também podes ir aqui
psx-scene.com/forums/ps3-general-discussion/54372-ps2-save-conversion-ps3-thread.html
ou
http://www.savestates.com/
 
Última edição:
Boas pessoal,

Precisava duma ajudinha, passei meus saves da ps3 para uma pen e da pen po pc, tudo bem, agora kero passar do pc para a pen e dps da pen para a ps3, so k kuando introduzo a pen na ps3 as pastas aparecem mas o conteudo delas n. Ajudem-me sff
 
Back
Topo