HP Photosmart M637

aDoF96

Power Member
Boas to everybary :hello:

Eu queria comprar uma máquina digital, apenas para uso ocasional, para tirar umas fotos durante as férias, ou outra ocasião esporádica. E portanto não preciso de nenhuma máquina à "Pro" e cheia de funções que não me fazem falta nenhuma. Mas queria uma boa máquina, com ecrã lcd, suporte para cartões de memória, e que as fotos não fiquem desfocadas (porque tenho visto fotos de muitas máquinas que ficam bastante desfocadas).

Estou disposto a gastar até 100€.
Eu andei a ver, e encontrei a HP Photosmart M637 que me parece bastante boa. Que me dizem?

Cumps.
 
eu tenho uma HP photosmart m627 e estou bastante satisfeito, não sendo um máquinão, serve perfeitamente para uma utilização normal.
a semana passada as pilhas deixaram de carregar e contactei a HP através da net, após indicar o nº de série da máquina pediram os meus dados e enviaram pilhas novas sem mais perguntas, nota positiva para o suporte da HP.
http://www.photoblog.com/photosnet/ todas as fotos presentes no link foram tiradas com a minha máquina.
 
userN gostei bastante da qualidade das tuas fotos, então aquela que tens da flor, simplesmente espectacular :)

Fiquei ainda mais convencido a comprar esta máquina!
 
também gosto bastante dessa foto, por acaso, foi tirada assim, numa de experimentar o modo macro, e saiu aquilo..
parece-me uma boa escolha, a máquina que indicaste, e teoricamente é o modelo que veio substituir a minha.
é como digo sempre, não preciso de uma máquina xpto, apenas de uma máquina que tire fotos engraçadas e que tenha as funções normais...
 
Photosmart M637HP, é alguma coisa de jeito?

Boas, estou a pensar em comprar uma nova máquina para substituir a minha olympus c-160 (deixaram de comercializar cartões XD compatíveis com a mesma-informação da olympus- e o que tenho pifou) e estava a pensar em comprae esta máquina. Não é para grandes fotos, só para fotografar a família, férias e pouco mais. é algima coisa de jeito? é que não queria gastar mais de 110/120euros. máquinas que usem XD também dispenso porque já tem vários tipos (TYPE S; M; H)e corro o risco de acontecer o mesmo com o cartão.
 
Não estou familiarizado com a gama da hp, mas nunca ouvi nem vi grande coisa sobre as mesmas.

epa, só li agora, pensava que o post do lfernandes era o op. Não estou a dizer que não prestem, mas é como disse, nunca ouvi dizer grande coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo