Como se retiram riscos dos ecras da psp?

Na minha opinião, um risco nunca se consegue retirar. Mas é apenas a minha opinião, podes esperar por outras ideias. Eu acho que isso só mesmo substituindo, mas agora tens que ver se é o lcd que está riscado (o que não me parece) ou se é o visor da tampa frontal que está riscado, para saberes o que procurar.

Cumps
 
Há uma "pomada" para tirar riscos de vidros de relógios e tlm's, que tb dá para isso. Tenho aqui em casa, mas n me lembro do nome :S
Aquilo faz um polimento suave e tira os riscos que não estão muito fundos.
 
Há uma "pomada" para tirar riscos de vidros de relógios e tlm's, que tb dá para isso. Tenho aqui em casa, mas n me lembro do nome :S
Aquilo faz um polimento suave e tira os riscos que não estão muito fundos.

Displex é o nome da pomada. já não é a 1.ª vez, e provavelmente nem será a última que criarão um tópico a perguntar isto. :)

Uma vez tive um risco no "ecrã" (faceplate, pois o ecrã LCD está protegido pela faceplate, que é como se fosse a capa de um telemóvel) e apliquei essa pomada de polimento e o risco saiu. Recomendo o seu uso para riscos menores/médios.

Se o risco foi demasiado profundo ou se tens vários riscos médios/profundos, sempre podes optar por comprar uma nova faceplate.
 
Aproveito para perguntar se, por exemplo, eu comprar esta faceplate, se apenas traz a carcaça frontal, ou também tem a carcaça traseira.
Cumps
 
Pelo que diz no site só vem com a faceplate e botões, além que as backplate para instalares uma nova tinhas que desmontar a psp quase toda, já na faceplate é só preciso tirar uns parafusos, mas acho que perdes a garantia porque um parafuso está debaixo da tirinha da garantia.

CumpZ
 
Back
Topo