Guitar Hero Aerosmith confirmado

PaTr0n

Power Member
Há muito que já se falava na possibilidade de uma edição de Guitar Hero dedicada aos Aerosmith (mais ou menos quando o guitarrista Joe Perry teve um "descuido" durante uma entrevista), que agora é anunciada oficialmente com lançamento previsto para Junho, na Xbox 360, PS3, Wii e PS2.

Neste espécie de expansão vão poder assumir o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, assim como do baixista Tom Hamilton, numa espécie de carreira com um bom conjunto das músicas mais famosas da banda. A lista ainda não foi divulgada, mas quase de certeza que Don't Want to Miss A Thing, Sweet Emotion e Walk This Way devem marcar presença.

No entanto, talvez a pensar nos que não são propriamente fãs das gritarias de Steven Tyler, a lista também vai incluir músicas das bandas que influenciaram os Aerosmith ou que tenham tocado com a banda, pelo que se esperam algumas surpresas.

E para comemorar este anúncio, a Activision resolveu oferecer como download gratuito Dream On dos Aerosmith, tanto na Xbox 360 como na PS3... já a partir do dia 16 de Fevereiro de 2008 (hoje).

guitar_hero_aerosmith_md.jpg


cumpZ
 
Exacto, mas há grupos que venderiam bem mais... Tipo os Dzrt LOOOOOOOOOOOOOOL.
Não sou grande fan de Aerosmith, ouço algumas, mas se fosse 1 só dos Iron Maiden ia logo a loja comprar.
 
E que tal um dos Metallica? :P


Pra mim o q seria melhor era q a Activison se dedica-se a lançar varios GH pra PC,quen ao tivessem uns requisitos tao WOW!

Imaginem so' um GH so' de PUnk Rock,outro so de METAL,outro so de Emo Rock,outro de trash metal, OMG era exelente!
 
Back
Topo