Assustador

Status
Fechado a novas mensagens.

cfc_tiago

Power Member
Oi pessoal cheguei agora a casa e aconteceu uma cena assustadora.
Eu estava na rua com os meus amigos e fomos dar uma volta. começamos a receber chamadas anónimas atendiamos e fazia um barulho constante um bip difrente que qualquer marcação de digito enquanto tamos a falar, o bip tem um intrevalo de 2 segundos, pois de inicio começamos a pensar que era alguma brincadeira mas depois chegamos a receber a chamada anónima em 2 telemóveis e fazendo o mesmo bip desincronizado do outro bip entre os 2 telemóveis mas isso só aconteçeu entre os nosssos 96 e o meu 93 nada nem 91 dos meus amigos, contactei a tmn e diz nada poder fazer em relação a isso mas diz para contactar a policia. Neste momento tenho o telemóvel desligado.
Ps: pode ter alguma coisa relacionada com os cabos de média tensão? ficamos sempre a uma distancia máxima de 500 metros.

Posso confessar que estou um pouco assustado:sad:.

Desculpem se postei no local errado, pois pensei que fosse mais indicado.
 
Última edição:
ahahahaha :lol:

isso é uma mensagem que te mandam e faz isso! eu kando tinha o meu 3310 lembro me de fazer essa cena nas aulas para os telemoveis dos meus colegas!!

ja nao me lembro qual é o texto que se punha mas vou tentar descobrir no google e dps posto aki!

nao te preocupes que isso é tanga dos teus colegas! :P
 
nada que mensagens grátis e TMN não façam...

*fax#

somente isso numa mensagem, faz uma chamada anónima para quem enviarem a sms... e o que se ouve é BIP.... BIP....
 
Expliquem como é que isto funca com mais detalhes sff. Gostava de pregar umas partidas :P

funciona na vodafone? é preciso pagar? Em quê que consiste mais propriamente? Como Fazer?

Cumps
;D
 
Pagas o valor de uma sms, se tiveres sms´s grátis pois a mensagem é gratis, basta marcares *fax# e o destinatario da sms recebe uma chamada anónima com um bip de 2 em 2 segundos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo