Samsung G810

nunyx

Digital Member
Ouvia-se falar no sucessor do G800 e até se chegou mesmo a chamá-lo de G810. A verdade é que vai ser mesmo esse o nome. :) Agora vem com Symbian, e mantém a câmara de 5MP, com zoom óptico 3x. Resta saber se há melhorias na qualidade das fotos. :)

SamsungG810a.jpg


O ecrã é de 2.6", tem 130MB de memória interna, HSDPA, saída de 3.5mm, GPS integrado, Rádio FM, Symbian S60, v9.2 e a conectividade vem sob a forma de USB 2.0, WiFi e Bluetooth 2.0.


SamsungG810b.jpg

 
Data de Chegada!!??

Bom dia,

Alguém tem indicação da data de chegada ao nosso mercado?

Estou ansioso por ter um nas minhas mãos, apesar de ter um G800...

Será de confiança mandar vir um da ***** (salvo a publicidade)??

Tanks
 
Preço (Indicativo)

Boas,

Parece que já a preço deste novo movil, pelo menos numa loja on-line:

********************************************


Só espero ter um e o mais breve possivel...:002:


Por 400€ acham um bom negocio?? E pena mas o GPS só dá 15 dias...

Se alguem tiver um que fale de sua justiça.
 
Última edição:
Sony ericsson não é mau, mas não gostp muito do design, apessar de ser bom telele...

Alguem tem um que possa dizer de sua justiça. ou tou a procura de um telele muito exclusivo???
 
Ola pessoal o visor do meu G800 avariou: qando abro o slide o visor ou desliga-se ou entao as cores baralham-se todas e tenho qe andar cm o telemovel cm este fechado pra evitar estes problemas, agr e´ dar uso da garantia e ir a worten o mais rapido possivel, espero qe tenha arranjo.Se nao tiver eles dao-me outro g800 ou devolvem-me em dinheiro?E´ que se me devolvessem o guito ponderava comprar o N82 ja que o preço e´ quase o mesmo.

Agradeço respostas das vossas experiencias.
 
G800 Sem problemas

Ola pessoal o visor do meu G800 avariou: qando abro o slide o visor ou desliga-se ou entao as cores baralham-se todas e tenho qe andar cm o telemovel cm este fechado pra evitar estes problemas, agr e´ dar uso da garantia e ir a worten o mais rapido possivel, espero qe tenha arranjo.Se nao tiver eles dao-me outro g800 ou devolvem-me em dinheiro?E´ que se me devolvessem o guito ponderava comprar o N82 ja que o preço e´ quase o mesmo.

Agradeço respostas das vossas experiencias.


Boas,

Tenho um G800 desde 5/12/07 e até hoje nunca tive nenhum problema. Conheço mais duas pessoas que tb teem e dao um uso intensivo, e nada.

Quanto ao que pode ler sobre este telemovel, em +- 200 apenas 2/3 é que tem ligueiros problemas.

Apesar da excelente construcção a sempre pequenos defeitos... :wow:
 
Olá amigos. Comprei hoje um Samsung SGH-G810. Qual é o programa de GPS que me aconselham instalar neste telemóvel. Precisava de um para funcionar com o gps integrado. Obrigado.

Estou extremamente triste. Gosto de tudo neste telemóvel, mas parece-me que tenho de o devolver porque não consigo instalar nenhum programa de gps que funcione. :005:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo