HTC Advantage X7510

nunyx

Digital Member
Cheira-me que este ainda vai dar muito que falar... :D Eu bem que queria falar um pouco mais sobre este modelo, mas ainda estou a tentar assimilar todas as características que ele apresenta! Ficam no entanto algumas coisas que eu gostei muito, ou que notei que fossem um pouco estranhas: O ecrã é gigante! 5"! Processador de 624 Mhz??? E o estranho (ou talvez não) é não ter vibração (??) e o chato é pesar uns estrondosos 290g, compatível com os primeiros telemóveis, a.k.a. "tijolos". :-D Ficam as imagens e características mais detalhadas:


HTCAdvantageX7510.jpg


htc-advantage-x7510-top.jpg


- Dimensões: 133x98x16mm
- Peso: 290g
- Ecrã: TFT touchscreen com 65K cores, 640x480 pixels e 5"
- RAM: 128MB
- ROM: 256MB
- Memória flash: 16GB
- Processador: Marvell PXA270 624 MHz; Qualcomm MSM6275
- HSDPA: sim
- EDGE: sim
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- SO: WM (ainda não se sabe qual, supõe-se que o novo que está para sair)
- GPS embutido
- Câmara: 3.15MP com autofocus e flash
- Autonomia: 300h standby / 6h chamada


htc-advantage-x7510-03.jpg

 
Última edição:
Já ando a mirar isso a algum tempo! Muito bom mesmo! É de referir que suporta o Windows Vista também :P A única desvantagem é realmente o tamanho e o peso, mas quem quer tantas funcionalidades não deverá também estar à espera de milagres certo? lol O bom disto tudo é que regra geral de modelo para o modelo o tamanho vai diminuindo, como é o primeiro da sua espécie deixa boas perspectivas para os seus sucessores eheh :D

É o "telemóvel" que mais se aproxima de um computador...ou vice versa já não sei :X
 
As dimensões, quer dizer... Com um ecrã daqueles até estão muito bem. :D O peso é que ainda é puxado... Tem 3x mais do que a generalidade.
 
Pois, já começa a pedir uma bolsinha para a cintura :lol:
acho que nem assim..penso que isto nao tem jeito nenhum como telemovel..parece-me muito pouco pratico para o dia a dia..e mesmo para segurar aquilo numa mão e falar..nao deve ser para qualquer um..muito menos qualquer "uma".

a minha pergunta é esta..mas em que raio tao eles a pensar?:S
 
gold, obviamente que este tipo de telemóvel não é para a maioria das pessoas que anda com um telemóvel de um lado para o outro e de vez em quando faz chamadas e tal. Este é como se fosse um mini computador que te permite ter todas as funcionalidades de um telemóvel normal e mais algumas. ;)
 
Já ando a mirar isso a algum tempo! Muito bom mesmo! É de referir que suporta o Windows Vista também :P A única desvantagem é realmente o tamanho e o peso, mas quem quer tantas funcionalidades não deverá também estar à espera de milagres certo? lol O bom disto tudo é que regra geral de modelo para o modelo o tamanho vai diminuindo, como é o primeiro da sua espécie deixa boas perspectivas para os seus sucessores eheh :D

É o "telemóvel" que mais se aproxima de um computador...ou vice versa já não sei :X


Pois este PPC não é o primeiro da htc, é o sucessor do 7500.
Pelo que vi a unica ou as unicas diferencas significativas (que mesmo assim não parecem suficientes para trocar de um para o outro), sao o teclado (que mesmo assim ao que parece nao tem iluminação tal como o x7500) e o microdrive de 16GB.
para alem disso, podem reparar que nao tem o d-pad bem como quase todos os outros botoes.
 
As coisas tem um tamanho ideal que fica entre um mínimo e um máximo.

Um telemóvel tem isso e um computador também. Ora este aparelho não é um nem o outro e não tem nem as vantagens dum nem as vantagens do outro. No entanto consegue reunir desvantagens de ambos.

Só serve mesmo como demonstração tecnológica e utilidade prática reduzida.
 
As coisas tem um tamanho ideal que fica entre um mínimo e um máximo.

Um telemóvel tem isso e um computador também. Ora este aparelho não é um nem o outro e não tem nem as vantagens dum nem as vantagens do outro. No entanto consegue reunir desvantagens de ambos.

Só serve mesmo como demonstração tecnológica e utilidade prática reduzida.


Pelo contrario, se procurares alguns foruns especificos de pocketpc vais ver que existem muitos utilizados deste UMPC(x7500) como o jfoxpt referiu.
 
Pelo contrario, se procurares alguns foruns especificos de pocketpc vais ver que existem muitos utilizados deste UMPC(x7500) como o jfoxpt referiu.
Se quiseres encontrar alguém que compre e use esses aparelhos um forum específico é mesmo o sítio certo.

Não quer dizer que sejam populares com o público em geral.
 
Se quiseres encontrar alguém que compre e use esses aparelhos um forum específico é mesmo o sítio certo.

Não quer dizer que sejam populares com o público em geral.


Mas o publico geral tambem nao usa ppc´s.
Quando falei em especificos queria dizer foruns em que os utilizadores usam Windows mobile.
 
tenho um amigo meu que comprou um já estive com ele na mao e posso vos dizer que é realmente...GRANDE!!! heheehh
Gostei!! é muito bacano,mas o seu tamanho...é algo a que não estou habituado..
 
Back
Topo