Nokia 6210 Navigator

nunyx

Digital Member
Mais uma novidade da Nokia, desta vez é mais um Navigator. Apesar do design ser francamente pior (na minha opinião), as características são muito apelativas. Muitos vão dizer que lhe falta WiFi, e realmente é algo que poderia ter sido incluído, mas não devem querer fazer concorrência a si mesmos. ;) Tem o Nokia Maps 2.0 e uma excelente notícia é que se pode usar o sistema de navegação sem cartão SIM! :wow:

Nokia6210Navigator.jpg


- Dimensões: 103x49x14.9mm
- Peso 117g
- Ecrã: TFT 240x320 com 16M cores, 2.4"
- Memória interna: 120g
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- HSDPA: sim
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 3.2MP com flash
- Rádio: FM
- Receptor de GPS embutido
- A-GPS: sim
- Autonomia: 220h standby / 4h chamada
 
Pois, como já tinhas dito nunyx, o que falta mesmo é o wifi, mas parece interessante o modelo. A autonomia é que podia ter melhorado... Mas enfim, já é normal na Nokia!!!
 
achas os samsungs feios ou achas este feio por se ter tentado aproximar dos samsung e ter falhado?
eu cá acho que os samsungs são bastante apelativos estéticamente.

mas este nokia...é feio, tal como o 6110...

Tamos a ser um bocadinho facciosos aqui não? Por acaso até acho este mais bonito que o 6110 mas sem o wifi vai dar quase ao mesmo... tou a ver que o me proximo vai ser mesmo o n82 em preto :) logo se vê
 
É feio como tudo na minha modesta opinião! lol no entanto em termos de especificações até é um modelo interessante :) Só me está a começar a chatear uma coisa, os modelos novos da nokia parecem ser todos iguais... tudo preto com as teclas parecidas, não sei até que ponto isso será bom. O n81 pronto muito giro era novidade, o n78 pronto é muito parecido (por causa da cor) mas vá lá que não vá, o n96 bem é nos mesmos moldes mas ainda passa, o n82 epá... já começam a abusar agora este também? Despediram o lobby dos designers que apoiavam o cinzento? :X

Mas pronto são todos telemóveis muito bons atenção :)

Cumps
 
A nova versão tem melhores características e é mais fina (as teclas também parecem melhores), mas a versão vermelha/rosa é feíssima :lol:
 
Excepto as que estão dos lados do d-pad que parecem mesmo minúsculas. :wvsore:

Sim, realmente parecem... mas talvez no modelo mais antigo houvesse problemas com as teclas de ligar/desligar chamadas e as do menu e C. De qualquer das formas refería-me mesmo às teclas numéricas :)

Ao vivo pode ser que seja mais bonito porque em termos de fotos oficiais acho o 6110 mais bonito.
 
mas no 6110 navigator tb podes usar o sistema de navegacao sem o SIM...

pensa la bem...

modo ofline... helllo
Eu confesso que não sei exactamente como funciona o 6110 Navigator, mas há diferentes tipos de flight mode (com ou sem SIM, com mais ou menis limitações, etc...), e se se poder usar o sistema de navegação no 6110, e saliento, sem o cartão SIM então peço desculpas. ;)
 
Eu confesso que não sei exactamente como funciona o 6110 Navigator, mas há diferentes tipos de flight mode (com ou sem SIM, com mais ou menis limitações, etc...), e se se poder usar o sistema de navegação no 6110, e saliento, sem o cartão SIM então peço desculpas. ;)

lolll... eu tive 1 uns meses e da pra usar o tlm sem cartao SIM na perfeiçao ;)
 
Back
Topo