Nokia N78

nunyx

Digital Member
Sim, a saga dos N7x continua. :) Parece que a Nokia vai passar a adoptar este design que já está presente em muitos dos novos modelos. Na verdade este modelo não apresenta nada de inovador. Trata-se de um update ao bastante conhecido N73. Trás no entanto alguma coisas que interessam a muitos como WiFi, saída jack 3.5mm e outros. Mas julguem por vocês mesmos. :)

NokiaN78.jpg


- Dimensões: 113x49x15.1mm
- Peso: 101g
- Ecrã: TFT, 240x320 com 16M cores, 2.4"
- Memória interna: 70MB
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- HSDPA: sim
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- SO: Symbian S60, v3.2
- Rádio: FM (receptor e transmissor)
- Doument Viewer
- Saída jack 3.5mm
- Câmara: 3.15MP com autofocus e flash
- Autonomia: 320h standby, 4h chamada


Página oficial
 
O telefone esteticamente está muito agradável

A autonomia é que pronto...

já é uma coisa muito comum nestes nokias.. tudo o que seja symbian tem uma autonomia horrível.. é um dos grandes motivos pela qual ando com um pda..

Quanto ao design deste.. gosto bastante.. mas começam a ser todos iguais..
 
Achas? Olha que o do N78 não parece ser maior, e pior que isso, não é tão espaçado. Tens o 1, 2 e 3 todos juntos e por aí fora...

Acho, para escrever msgs no k550i tenho de deixar crescer as unhas :p O problema não é o espaço entre teclas é a superfície de contacto das mesmas, no SE são muito finas.
 
É um symbian S60 e não tem "lápis" (ou a tecla ABC)?? E tem 3 hotkeys? Isso não será S40?

O que é rádio FM recepção e emissão? Emite o quê?

De resto tá muito bonito.
 
Eu sinceramente, depois de ver hoje o n78 estou a pensar seriamente em vender o meu n73 que vem a caminho. Deve chegar na quarta-feira.

Adorei o design do telemóvel, pelo que parece vai todo ele ser dark-stylish. :P Ao que percebi, o telemóvel não tem mesmo as marcas das teclas, ou seja, é retroiluminado nas mesmas, deixo aqui a pic do site oficial, para verem o que digo:


n78.jpg


O que me põe de pé atrás é não saber ainda a data de saída e o preço. :|
 
Última edição:
muito bom o design, curti

É engraçado o facto de não ter as letras no teclado, dá mesmo um ar mais clean.

pena nao ter mais memoria integrada... :( E pelo preço que deverá vir
 
Back
Topo