Duvida parvinha...

lmlas

Membro
Tenho o Windows XP Profissional SP2 instalado no PC e de um momento para o outro, ao iniciar, deixou de ir automaticamente para o ambiente de trabalho... Começou por ir para aquele ecrã em que tenho que escolher o utilizador... Então, fui às contas de utilizador mas passou a aparecer o ecrã que pede password apesar de dar para fazer ok sem meter a password... Basicamente, o que eu desejava era que fosse logo para o ambiente de trabalho... Como posso resolver isso?

Obrigado e desculpem colocar aqui uma questão que deve ser extremamente fácil resolver =)
 
se não estou em erro , esse ecrã é desactivado na gestão de contas de utilizadores, provavelmente ele não te deixa tirar o ecrã , isso acontece geralmente se não estou novamente em erro quando instalamos clientes netware nas opções das placas de rede, sugiro que removas primeiro os clientes netware das placas de rede e depois indo às contas de utilizador poderás desactivar a opção do ecrã.

Abraços
 
A melhor opção é iniciares o xp em modo de segurança e ires ao painel de controlo > gestor de contas e eliminares ou desactivares as contas com perfil de administrador activas com excepção da tua... claro.
 
No painel principal das Contas de Utilizadores escolhes a 3ª opção, "Alterar o modo como os utilizadores iniciam ou terminam sessão" e desactivas a 1ª opção, que por sua vez desabilita a segunda.

E deves ficar com o problema resolvido.
 
Back
Topo