Trafego ilimitado no sapo adsl

Ritxinhah

Power Member
Olá a todos !
Criei este tópico porque tenho uma duvida com o meu trafego ...
Quando faço downloads internacionais pago mais do que devia mas vi na minha conta de cliente no site da sapo e diz lá isto: " Se utiliza intensivamente a Internet e quer navegar sem se preocupar com limites de tráfego e custos de tráfego adicional, active o tráfego ilimitado.

Por apenas 7,5€/mês poderá navegar 24 horas por dia e efectuar os downloads que quiser sabendo que no final do mês o custo é sempre o mesmo. "
Se eu clicar para activar vai mudar alguma coisa ou fica como estava ?

Cumps. :)
 
se todos os meses passas o limite dos consumos, e se achas que o teu limite nao chega nem para jogar online, força nisso.
sao 7.5€ a mais na factura e trafego sem limites.

cumpz.
 
As vezes passa e .. demais !
No mês passado paguei 121€ ! :o
Nao sou muito de jogar na net mas quando quero fazer download d alguma série aquilo gasta logo o trafego internacional depois quando chega a factura ...

Vou ter de falar com a minha mãe sobre isso ... se for 7,5€ a mais e fico com trafego sem limites acho que nao há problema :)
 
As vezes passa e .. demais !
No mês passado paguei 121€ ! :o
Nao sou muito de jogar na net mas quando quero fazer download d alguma série aquilo gasta logo o trafego internacional depois quando chega a factura ...

Vou ter de falar com a minha mãe sobre isso ... se for 7,5€ a mais e fico com trafego sem limites acho que nao há problema :)

Na Sapo se activares a factura electronica e debito directo em conta, ficas com um trafego internacional de 50Gb, dependendo do tarifario. E sem pagar mais nada.

Que tarifario tens?
 
Com esse tamanho do trafego internacional (50Gb) e não pagar + nada na conta e óptimo ! =)

Pois já não me lembro do meu tarifário :/
Isso não dá pa ver no site da sapo ?
 
Ah já vi " Ganhe mais 42GB de Tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão. "
Mas o que isto significa ?
 
Ah já vi " Ganhe mais 42GB de Tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão. "
Mas o que isto significa ?

Factura electronica --> Factura em formato digital, ou por mail ou na area de cliente.
Débito Directo --> Em vez de pagares por transferencia bancaria ou num payshop, eles retiram-t automaticamente o dinheiro da conta.
 
Ah já vi " Ganhe mais 42GB de Tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão. "
Mas o que isto significa ?

atenção esses 42GB a mais é para o tarifário 8MB.

Tarifário 4MB é apenas mais 8GB, sendo os 2 que tens + 8, totalizando 10GB mensais.

podes verificar na pagina do tarifário: http://adsl.sapo.pt/4mb.html
 
Ou seja, aumenta só pa 10 Gb né ?
E nao dá pa activar para trafego internacional ilimitado sem ter esses problemas d gb mensais ?

Isso dá. +7,5€/mês e nunca mais tens chatices, independentemente de facturas electrónicas ou não ou que seja.
É só aderir ao tráfego internacional ilimitado, e pagar a taxa extra de 7,5€/mês e eles deixam de contar o tráfego.
 
boas!!

eu tb tou com um problema dexes!!ja ha uns meses k ando a ultrapassar o trafego que tenho disponivel!!alguem sabe d algum programa que mostra ao certo e d forma instantanea o k os diferentes programas k temos aberto e ligados a net tao a puxar da net??eu ja ouvi falar d um prog dexes,mas ja nao m lembro do nome!!

muito obrigado a tds!!

cumps
 
Ritxinha,

Começa a contar quando na tua área de cliente aparecer o tráfego ilimitado como activo. Pode demorar alguns dias.

coubacias,
Se bem percebi o que pretendes (x's a mais fazem-me trocar os olhos) queres um contador de tráfego para saberes a "quantas andas". Há vários, eu uso o NetMeter, outro pessoal aqui usa o NetCounter. É experimentares e escolheres o que gostares mais.
 
Back
Topo