Abuso Novis

cap66

Membro
Sou cliente simplesnet desde Janeiro de 2008 tendo migrado de serviço da operadora ONI. No dia 7 de Fevereiro de 2008 pelas 12 horas fiquei sem acesso à Internet, contactei imediatamente a linha de apoio da Simplenet e foi-me respondido que possivelmente seria uma avaria na central pois na Simplenet estava tudo bem e que iriam alertar a PT para tentar resolver o problema. No dia 8 de Fevereiro de 2008 pelas 19 horas, não tendo ainda acesso à Internet, voltei novamente a contactar a linha de apoio da simplesnet (a melhor linha de apoio a clientes que já conheci, aquí o pessoal percebe mesmo do assunto), quando para meu espanto o operador me diz, você não vai acreditar, você já não é cliente Simplesnet, pois existe um pedido de migração para a NOVIS e acabei de atender outro cliente com o mesmo problema. Informei então que nunca existiu pedido algum de migração da Simplesnet para a Novis. Pelo que o operador me explixou que a Novis adquiriu a ONI e está de forma abusiva a captar e a migrar os clientes antigos da ONI, estando a Simplesnet a elaborar desde já uma queixa para apresentar à ANACOM. Este facto abusivo por parte da Novis tendo-me causado um enorme transtorno em termos laborais, pois utilizo diariamente a Internet para trabalhar e estou sem Internet em casa neste momento. Mais alguém passou por esta situação?
 
Última edição:
Anacom: 800 206 665 (9:00-16:00)

Telefona de imediato para a Anacom*, e pede a ajuda deles para a resolução do assunto e que te digam tudo o que podes/deves fazer para reverter a situação o mais rapidamente possível. Eles ajudam-te.

* - Bem, agora só 2ªf., mas duvido que consigas fazer seja o que for antes disso.
 
Back
Topo