P4P 800 deluxe, vai para RMA?

SpEeDyGoNzAlEs

Power Member
Olá!

A minha board passou-se...
Como a MSI chegou de RMA, decidi experimentá-la para ver se tava tudo bem, e estava.

Usei o CPU que estava na Asus.

Quando liguei tudo na Asus, no post não mostrava nada... Até que a board começava a dizer: System failed due to CPU overclocking!

Segui as instruções do manual, que diz que, neste caso, um simples desligar/ligar resolve.

Não resolveu...
Deixar a board sem pilha durante 48 horas também não... Como resets também não foi lá.

A mensagem é sempre a mesma: System failed due to CPU overclocking..

Como é? Mando para RMA? Ou alguém conhece uma situação milagrosa?

Gracias!
 
a minha p4b de vez em quando tambem se passava com isso, retira o processador e ve se ta td ok e volta a po-lo. eu tive desses problemas quando andava a testar o chiller. De vez em quando passava-se, foi questão de tirar o processador limpar bem tudo( tava xeio de vaselina :P ) e com umas tentativas foi ao lugar, depois disso nunca mais tive problemas...

boa sorte com isso

[]´s
 
Pois, já fiz isso umas quantas vezes (O CPU na MSI funciona bem, assim como as memórias e tudo o resto...), reset's, deixar sem bateria, trinta por uma linha e sempre na mesma... Acho que vai voltar para a loja... 3 RMA de uma P4P800 Deluxe num mês e meio, acham muito?...
 
Back
Topo