Formação Gratuita de Mac OS X 10.5.1 Leopard

nmat

To fold or to FOLD?
topo.jpg

texto.jpg


A formação decorre nos dias 9 e 23 de Fevereiro em Lisboa e no Porto entre as 11h e as 13h. Os interessados podem inscrever-se aqui.
 
Ainda n vi... mas se der para me inscrever vou por ir mesmo xD

Isto até parece insteressante...

Cumps ;)

PS: XD eu sou menor mas coo aqui n diz nada que se lixe xD

Cumps ;)

OBS: Quem for que avise para o pessoal se encontrar...
 
Pois... nem eu... Vou inscrever-me amanha para dia 9... espero que n seja tarde... sou capaz de ir eu e um amigo... se n der depois vou dia 23.
Acho que os temas da apresentação vão ser fazer propaganda ao MAC mais do que outra coisa, mas prontos.

Pode ser que aprenda algo novo e n perco nada em ir...

Depois o pessoal encontra-se.
Adicione-me ao MSN quem vai ao porto dia 9 ou 23 para combinar-mos ir beber um cafézito depois xD

Cumps ;)
 
Também não te custava nada ver...
Ninguém nos obriga a comprar nada e espero não apanhar uma seca xD

Se começar a ficar chato aproveito e vou dar uma voltinha pelo porto...
Cumps ;)
 
Infelizmente não vou poder ir, mas espero que o pessoal venha aqui fazer uma relatoriozinho da formação.:D
 
Última edição:
Eu estava para im com um amigo mas estou a ver que ele se vai cortar e ja nao sei se vou amanha...

Quem for dia 9 ao Porto que avise, porque em principio vou na mesma...

PS. Podem contar com o relatorio xD

Cumps.

OBS. Nao meto acentos nem outras coisas porque tenho o layout brasileiro num teclado PT mas ja tou a mudar isso... cumps...
 
Eu n fui hj... ia com um amigo meu mas ele cortou-se por isso n fui... vou dia 23, wenning1982 de onde és? Se fores de comboio podemos encontrar-nos xD

Cumps ;)

PS: Portátil n deve ser preciso levar... eu ainda n tenho o meu por essa altura por isso n levo... mas faz como quiseres xD
Cumps ;)
 
Enviei MP!!!

Já me inscrevi para dia 23 no Porto.... Pessoal quem vai mais???? podemos sempre depois tomar um café, ou mesmo almoçar!!!!!
Eu sou de Aveiro e vou de Carro...

aguardo noticias de alguem que tenha ido hoje ao Porto / Lisboa assistir a formação! como foi?
 
Também quero saber como foi...

Essa ideia de almoçar agrada-me... ;)

Pessoal toca a inscrverem-se para dia 23 (Porto) para fazer-mos um ''Mini Encontro Techzone xD''

CUmps ;)
 
Foi uma verdadeira seca....

Faltavam lugares para tanta gente.. nem 15 pessoas deviam estar lá...

Basicamente foi a aprensentação do leopard quando foi lançado.. mas em portugues...

Aliás... uma das duvidas de uma miuda que estava la foi... virada para o apresentador... "Qual é o programa que usas para sacar musicas da net?" e ele ficou assim um pouco embaraçado.. e logo de seguida outro.. "Não consigo actualizar o servidores da mula da cooperativa, como fazes?" ....

Depois eram outros que pensavam que o rato só tinha um botão... outro que nao sabia como passar as musicas que tinha no iPhone (sim.. iPhone) para o iTunes.. (versao windows para mac)...

Para quem nunca usou mac.. ou só tem á meia duzia de dias... ou simplesmente tem.. mas ainda nao o usou... é muito util participar! :D
 
Foi uma verdadeira seca....

Faltavam lugares para tanta gente.. nem 15 pessoas deviam estar lá...

Basicamente foi a aprensentação do leopard quando foi lançado.. mas em portugues...

Aliás... uma das duvidas de uma miuda que estava la foi... virada para o apresentador... "Qual é o programa que usas para sacar musicas da net?" e ele ficou assim um pouco embaraçado.. e logo de seguida outro.. "Não consigo actualizar o servidores da mula da cooperativa, como fazes?" ....

Depois eram outros que pensavam que o rato só tinha um botão... outro que nao sabia como passar as musicas que tinha no iPhone (sim.. iPhone) para o iTunes.. (versao windows para mac)...

Para quem nunca usou mac.. ou só tem á meia duzia de dias... ou simplesmente tem.. mas ainda nao o usou... é muito util participar! :D

lol essa formação grátis cheirava-me um bocado a esturro xD
 
LOLOLOLOLOLOL!!!! Isso só mesmo ao vivo... xD Ou seja, nada de útil? Mesmo nada? xD Pensei que fosse melor um bocado... mas vou na mesma no dia 23 para ver a anedota... Vamos todos na mesma?
 
até agora ninguem confirmou que tinha logar na formação...se confirmarem vamos, se não me confirmarem, não vou!

é verdade, nunca ninguem foi a formação/workshops da revista iCreate??? é que eu quero ir agora este ano já que assinei aquilo, que me dizem?
Aquilo deve ser sempre em Lisboa, e talvez tenhamos de alugar quartos nos hoteis, mas desde que tenham sempre aqueLe "room Service" de lingerie. lololololololol
Alguem alinha ir a workshops da iCreate a Lisboa quando os ouver?
 
Última edição:
Back
Topo