READYBOOST Performence

[CyGnus]

Suspenso
Pois é tantas dúvidas zero respostas nada como uma pessoa se dar ao trabalho de o testar.

Nvidia: 169.61 laptop2go

Default system:

3DMark2K1: 19312

Com 1GB ReadyBoost CNMemory 1st Run

3DMark2K1: 19516 (+ 204Marks)

Com 1GB ReadyBoost CNMemory 2nd Run

3DMark2K1: 19993 (+ 681Marks)

Com 1GB ReadyBoost CNMemory 3rd Run


3DMark2K1: 19991 (+ 679Marks)


Conclusão Readyboost faz diferença, tem é de ser uma PEN rápida, na 1st Run nota-se algum acrescimo
na performence, na 2nd run ja os dados estão em cache então sim vê-se o poder do Readyboost, 3rd run não
se perde performence, logo recomendo o uso diário do Readyboost.

CNMemory Core 1GB a 8.99€
Read speed: 13mb/s
Write speed: 6.5mb/s

Dados do Fabricante.

No sandra XL:

Read speed: 16.8mb/s
Write speed: 9.2mb/s

Tirem as vossas concluões.
 
CnMemory Bench mb/s:

http://img117.imageshack.us/img117/4707/cnmemorysr5.jpg

Testei em alguns Jogos como o Crysis, Prey e SOF Payback em todos eles os frames estao muito mais estáveis, não tenho akeles picos altos mas também não descem dá uma sensação de jogo smooth. 5estrelas para o Readyboost. Nem kero imaginar numa Pen mais rápida como a Ducaty Edition capaz de 20mb/s. 94€ para 9€ há uma ligeira diferença :D

Eu estou parvo com a performence desta PEN de 9€. Depois de muita pesquisa o que descobri eu CnMemory é Samsung sempre é uma marca mais conhecida.

Cheers mostrem resultados vossos.
 
[CyGnus];2535255 disse:
. Nem kero imaginar numa Pen mais rápida como a Ducaty Edition capaz de 20mb/s. 94€ para 9€ há uma ligeira diferença :D

Pagas esse preço pela Ducati porque tem esse nome. Tens a corsair voyager gt que é bem mais barata e mais rápida (read 34mb/s write 21mb/s).
 
Preço dessa? 4 ou 8GB não devem ser baratos estou a falar duma relação preço Performence 1 a 2GB. Acho que estou bem servido para o que é, a grande diferença é o LOAD dos jogos estão 3 a 4 vezes mais rápidos. :003:
 
Última edição:
As Cnmemory tal como as highscreen (marca da worten) é Samsung :x2:
O ready boost só tem uma performance bem mais visivel em computadores com 512 ram ou 2x512...
já exprimentei e é ideal para quem precisa. E melhor para quem tem uma encostada
Fiquem bem
 
As vezes depende mesmo do hardware que se usa. Já exprimentei num fixo HP pavilion dos novos com 1GB de ram e não notei diferença. Quando tinha 512 no meu sim sentia muito mais.Fiquem bem,

No meu windows vista não costumo usar ready boost, e ontem liguei a minha pen, que costumo utilizar no xp. Instalou e tal, e depois deu um aviso :
"o hardaware usb pode ser mais rápido." "conecte em uma interfarce de alta velocidade".
Já conectei em todos e nada. Será que é necessário algo . É que a pen aguenta perfeitamente com readyboost.
 
Última edição pelo moderador:
Penso que essa mensagem indica que um dispositivo usb2.0 foi ligado a uma porta usb1.1.., daí estar a ser limitado na velocidade.

Também estava a considerar arranjar 1GB para o readybost para o portátil mas em vez de usar uma pen usb pensei em usar um cartão (SD ou outro qq) para estar sempre do leitor integrado do portatil. Assim não fica a pen espetada q teria que retirar cada vez q arrumasse o portatil. A minha dúvida é se existem cartões com performance suficiente.
 
Última edição:
Back
Topo