procura com 3 letras

Status
Fechado a novas mensagens.

aeLED

Banido
Boas,

Acho super chato nao poder procurar por palavras com 3 letras, visto que no compra/venda ao querer procurar material para o pc é mais complicado, se nao vejamos:

-watercooling-WC(a maioria mete wc, ao qual nao dá para procurar)
-socket 775- 775(procurar por um socket 775 nao dá, ou seja, ira procurar apenas socket)
-playstation portable-PSP(muita gente mete psp em vez de playstation portable, mais uma vez complicado de procurar)
-8800 GTX/GT

A maioria das pessoas mete WC,775,PSP,GT etc, em vez do nome original, o que na procura em compra/venda torna-se dificil pois tem que ter mais de 3 caracteres...


A minha sugestao é liberar o tamanho da procura, que se possa procurar topicos sem minimo de letras.

p.s- mesmo no minimo 2 letras acho mal, até porque existe muita coisa com apenas 2 letras pode haver muita coisa mas se for uma combinação do tipo GT (de 8800 GT), qual o proposito do minimo de 3/2 letras?

Cumpx


EDIT: ENCONTRI AGORA AQUI ISTO:

5- Pergunta: Não dá para pesquisar por palavras com 3 caracteres?
Resposta: É verdade. O problema de colocar palavras até 3 caracteres é que isso tem implicações grandes em termos de indexação da base de dados. Reparem que se por um lado faz sentido pesquisar por "PSP", "ISP, "PS3", "RAM", para isso ser possível têm que ser indexadas todas as palavras. E vejam o número de palavras em português que têm 3 letras. O aumento em recursos é muito grande e por isso é que não se encontra activo. Poderemos, no entanto, mudar isso no futuro.


-Entao mas voces nao conseguem mudar isso?é que é muiti frustrante nao conseguir este tipo de procura...
SEi que ja existe varios topicos sobre isto, mas se nao houver interessados, nunca ninguem mudará :/
 
Última edição:
:003:Eu subscrevo este pedido:003:, não tanto relativo a compras e vendas mas quando se procura informações sobre determinada coisa, não se encontra, abre-se um post e depois vêm dizer que já está respondido em 1001 posts...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo