e-escola com gráficos mto maus

avelyra

Power Member
Olá

Estou com uma dúvida: tenho um amigo que tem o portátil Fujitsu-Siemens do programa e-escolas e ele retrocedeu para o Win XP. Até aqui tudo bem, só que eu acho que os gráficos estão "rafeiros". Já tentei encontrar o Controlador da Placa Gráfica mas com 1GB de tráfego não da para tirar tudo o que aparece à frente.

Se me disserem onde poderei tirar o controlador da Gráfica ficava mto contente

: D
 
põe o cd dos drivers e executa uma cena chamada desk qq coisa. Ele instala-te os drivers do portátil automaticamente.
Btw a gráfica é uma sis mirage qq coisa.
 
Uma coisa no site da TMN diz que todos os portateis dos 4 tem 2gigas de ram menos o HP, é verdade?

É que tava a pensar mandar vir o HP por causa dos processador.

TaMBEM o que dizem do INSYS stylenote 6141 SR ? poderá ser uma boa escolha?
 
Esta iniciativa não tem como objectivo dar portáteis para o pessoal jogar.:rolleyes: Será que não percebem isso?

Já agora, se queres as drivers da gráfica vai ao site do portátil. Googla.
 
Uma coisa no site da TMN diz que todos os portateis dos 4 tem 2gigas de ram menos o HP, é verdade?

É que tava a pensar mandar vir o HP por causa dos processador.

TaMBEM o que dizem do INSYS stylenote 6141 SR ? poderá ser uma boa escolha?
So o INSYS tem 2gbs de ram
O fj tem sis logo nada de grafica, o insys tem via por isso tambem é uma treta..
 
Se me disserem onde poderei tirar o controlador da Gráfica ficava mto contente

: D

http://www.fujitsu-siemens.pt/

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: mais precisamente na parte que diz suporte.

Esta iniciativa não tem como objectivo dar portáteis para o pessoal jogar.:rolleyes: Será que não percebem isso.

Os drivers da placa gráfica necessitam de ser actualizados caso contrário as janelas não arrastam em condições, não minimizam direito e por exemplo só conseguimos ter como resolução de ecrã 800x600. São várias situações para se actualizar, e não necessariamente apenas para jogar... ;)
 
Última edição:
Realmente o objectivo destes portatéis não é jogar mas sim trabalhar (mais propriamente para as aulas) mas isso não implica que de vez em quando o pessoal não se possa divertir um pouco. :)

Não sei como é a gráfica do Fujistu mas a do Toshiba nem é má de todo; ainda dá para jogar uns joguitos fixes. :D


Cumpz,
freedy
 
Novos dados NA TMN:

Toshiba

Intel pentium Dual Core T2330 1.60ghz FBS 533mhz com 1mb de cache e com tecnologia de 64bits
(melhorou bastante)
Disco de 120gb (melhorou)
Memoria 2gb 533mhz (duplicou)

Fj Siemens

Intel pentium Dual Core T2330 1.60ghz FBS 533mhz com 1mb de cache e com tecnologia de 64bits (piorou a velocidade mas melhorou por ser de 64bits)
Disco de 160gb (DUPLICOU)
memoria de 2gb 533mhz (duplicou)

Insys

Intel pentium Dual Core T2330 1.60ghz FBS 533mhz com 1mb de cache e com tecnologia de 64bits (piorou a velocidade mas melhorou por ser de 64bits)
Disco de 120gb (melhorou)
memoria de 2gb 533mhz (duplicou)

Hp (esperamos k melhore tambem xD)

Core Duo T2400 1.83Ghz com 2mb de cache FBS 667mhz mas sem tecnologia de 64bits =/ (mas mesmo assim continua a ser o melhor processador xD)
Dico de 80gb
Memoria 1gb 667mhz


Na minha opiniao este continua a ser o melhorzito mas o toshiba valorizou bastante..
era pa mandar vir e ja tava mesmo decidido pelo hp agora voltou a estaca zero xD..

espero ai umas opinioes dos prós da informatica..
Cumps..
 
Novos dados NA TMN:

Toshiba

Intel pentium Dual Core T2330 1.60ghz FBS 533mhz com 1mb de cache e com tecnologia de 64bits
(melhorou bastante)
Disco de 120gb (melhorou)
Memoria 2gb 533mhz (duplicou)

Fj Siemens

Intel pentium Dual Core T2330 1.60ghz FBS 533mhz com 1mb de cache e com tecnologia de 64bits (piorou a velocidade mas melhorou por ser de 64bits)
Disco de 160gb (DUPLICOU)
memoria de 2gb 533mhz (duplicou)

Insys

Intel pentium Dual Core T2330 1.60ghz FBS 533mhz com 1mb de cache e com tecnologia de 64bits (piorou a velocidade mas melhorou por ser de 64bits)
Disco de 120gb (melhorou)
memoria de 2gb 533mhz (duplicou)

Hp (esperamos k melhore tambem xD)

Core Duo T2400 1.83Ghz com 2mb de cache FBS 667mhz mas sem tecnologia de 64bits =/ (mas mesmo assim continua a ser o melhor processador xD)
Dico de 80gb
Memoria 1gb 667mhz


Na minha opiniao este continua a ser o melhorzito mas o toshiba valorizou bastante..
era pa mandar vir e ja tava mesmo decidido pelo hp agora voltou a estaca zero xD..

espero ai umas opinioes dos prós da informatica..
Cumps..

Bem quem pediu o portatil mal eles sairam devem estar (estou :D) neste momento a queixar se e muito.
 
Bem quem pediu o portatil mal eles sairam devem estar (estou :D) neste momento a queixar se e muito.

Na tmn disseram-me que quem fez os pedidos no dia 6 ontem ja vem com as novas caracteristicas, quem fez antes vem com as atigas..

tb purguntei se iam actualizar as cracteristicas do hp e eles disseram k nao tinha essa informacao especifica mas k possivelmente tb iria ser actualizado, pk lhes tinham informado k todos os computadores iam receber melhores processadores, mais memoria e mais disco rigido, agora é uma questao de aguardar mais um tempito e ver se o hp aconpanha as actualizacoes, caso contrario "vai fikar na parteleira xD"

cumps..
 
Back
Topo