PS3 Linha Platinum

.:SP:.

What is folding?
Linha Platinum é hipótese para PS3

Com o IGN a revelar que a linha de títulos Platinum já se encontra a caminho da PlayStation 3 no Japão, a questão que se levanta imediatamente é, "e a Europa?". Bem, a resposta para esta pergunta não é totalmente satisfatória mas, de acordo com a Sony Computer Entertainment Europe, há uma forte possibilidade de isso vir a acontecer no futuro, mas não para já.

"Todas as nossas consolas até à data receberam uma linha Platinum para os títulos que mais venderam, e é provável que o venhamos a fazer novamente com a PlayStation 3. Todavia, nenhuma decisão foi ainda tomada no que toca a datas ou a jogos", referiu um porta-voz da SCEE ao portal Eurogamer. A linha Platinum, para quem desconhece, é utilizada pela Sony para voltar a impulsionar alguns dos seus jogos de sucesso mais antigos, voltando a lancá-los no mercado, mas a um preço bem mais reduzido.

Mas enquanto isso não acontece na Europa, resta-nos os rumores que chegam do Japão, com os vendedores locais a mencionarem uma lista que conta com os nomes Resistance: Fall of Man, Ninja Gaiden Sigma, Gundam: Target in Sight e Ridge Racer 7. estes deverão custar cerca de 3800 ienes (24 euros), sensivelmente metade do preço de lançamento dos títulos PS3 neste mercado.

Fonte:MyGames
 
Espero bem que sim, se eu vier a ter uma PS3 nunca na vida daria os preços animalescos que pedem pelos jogos na Europa. A solução seria sempre importar dos EUA ou Japão, mas uma eventual linha Platinum na Europa seria muito positiva para a consola.
 
Se o Ninja tiver a 30€.. vale bem o dinheiro..

O que me parece é que vai demorar 'um pouco' a chegar à europa..
E com sorte depois dessa espera já venham mais jogos [Uncharted, R&C....]
 
Esses 24€ são uma irrealidade arredonda isso mais para 29€ é o preço mais que certo para Europa infelizmente.
Mas prontos já era bem bom.

Sendo apenas uma hipótese mais que certa porque todas consolas da sony tem porque está não haveria de ter?
 
Ninja Gaiden Sigma / Ghost Recon 2: Advance Warfighter / Elder Scrolls IV: Oblivion / Virtua Tennis 3

Espero encontrar estes a baixo preço nestes próximos tempos. Sou bem capaz de os comprar (numa altura em que não tiver nada para jogar... neste momento parece-me difícil isso acontecer por causa do trio DMC4, GTA4, MGS4... mas nunca se sabe).
 
Espero bem que sim, se eu vier a ter uma PS3 nunca na vida daria os preços animalescos que pedem pelos jogos na Europa. A solução seria sempre importar dos EUA ou Japão, mas uma eventual linha Platinum na Europa seria muito positiva para a consola.

Na Europa, ponto e virgula. Encontras preços bem engraçados na Europa, em Portugal é que não.
 
210025385120080205083352.jpg

129897846720080205083408.jpg
187831808120080205083449.jpg

131512007920080205083422.jpg
183219693120080205083436.jpg
 
Não sei pq que têm que mudar sempre a capa nestas promoções..Pq que não mantêm a capa e o dvd tal como está?Ou então fazer uma coisa mais subtil..
 
Queria ver se arranjava o Resistance normal, e o Nija Gaidein em Platinum, mas talvaez daki a 2anos tenha o primeiro jogo....

Que capas mais feias...

Pessoal só uma coisa, na Demo do Ninja, como é que vocês passam akela parte de entrar para um santuário ou lá ke cena é? Eu não consigo porque a porta está fechada, e parti do principio que é o fim da demo....
 
Back
Topo