Sony Ericsson Z250i

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default


Sonyericsson_Z250_1.jpg
 
E na Optimus vai haver o Z320i ao mesmo preço. Mas pelas características ainda acho muito caro... Por menos que isso compra-se um K320i que acaba por ser bem melhor. Sim, não tem aquele estilo todo XPTO da "conchinha" (:D) mas rende muito mais.
 
Bolas, quis comprar este modelo para oferecer no Natal e não estava disponível. Entretanto a pessoa a quem eu queria oferecer fez anos e não estava disponível. Agora que se aproxima o dia dos namorados, que era outra boa ocasião para oferecer, tinha de aparecer como exclusivo da TMN. :(
Ainda por cima não se encontra isto desbloqueado em lado nenhum, nem em lojas online estrangeiras...
Alguém sabe de alguma possibilidade de eu encontrar isto desbloqueado até dia 14? :/
 
boas! é a minha duvida. como consigo passar uma musica la p dentro? atraves do cabo? alguem ja experimentou e deu? se alguem saiba de alguma coisa agradeço...é so mm se mudo os toks pk os de origem sao mm reles.

P.S. nao aconselho esta m#r#a de tlm a ninguem lol
 
podes comunicar com o telemóvel por cabo (USB) ou infravermelhos (IR).

procura pelo "Sony Ericsson PC Suite" ...é uma ferramenta gratuitae deves encontra-la no site da Sony Ericsson.
 
Olá. Estava interessada em arranjar um Z250i... Aconselham?
Tenho neste momento um K750i e noto que o dicionário é muito mau. Sabem se este telemóvel vem com o mesmo tipo de dicionário? Sabem como ultrapassar esta limitação?
 
ok...

podias explicar melhor as limitações que achas que ele tem?

Camara fraca pouca memoria ecra com pouca qualidade todo de plastico com aspecto e tacto fragil
Apesar de a nivel de caracteristicas ser identico ao nokia o nokia tem melhor qualidade de materias e construcao
 
Última edição:
Back
Topo