[Ajuda] Uma máquina digital baratinha com certos aspectos...

KingjacK

What is folding?
Boas, como sou fan de modding e lan partys da-me sempre jeito uma máquina digital e como só tenho o télemovel por vezes fico irritado por não puder fotografar aquilo que quero...

Gostava que me ajudassem numa máquina digital baratinha, nada de mais com cartão de memória(512MB no minimo 1gb no máximo), e que dê para filmar ainda um bocado(esta parte de filmar pode ser dispensada)
A máquina tem de ter alguma qualidade em fotografar de perto...

Uma coisa entre os 3 e 5 mega pixel's serviria para mim...

Cumps

K.J
 
Já brinquei com a A460, pah pelo preço acho que é jeitosa, como point & shoot e não for uso intensivo.

as fotos, se manter o ISO abaixo de 200 é suficiente.

O meu irmão comprou uma a 99 € na worten, agora não sei.
 
HP PHOTOSMART M547 SILVER

6.2 MP, lente com zoom óptico de 3x/digital de 6x, ecrã de 6 cm (2,4 pol), remoção do efeito de olhos vermelhos HP na câmara, memória interna de 16 MB e slot para cartão SD opcional, gravação de vídeo/áudio, modos de disparo automáticos, 2 pilhas AA, Galeria de Desenhos HP, software HP Photosmart

HP PHOTOSMART M637

7.2 MP, lente de zoom óptico de 3x e zoom digital de 7 x, ecrã de imagem 6 cm (2,4 pol), remoção de olhos vermelhos na câmara HP, 16 MB de memória interna mais slot para cartão SD opcional, gravação de vídeo/áudio, modos de disparo automáticos, 2x pilhas AA, HP Design Gallery, software HP Photosmart
3088 x 2320 pixels


Depois tens na vobis worten...
 
HP PHOTOSMART M547 SILVER

6.2 MP, lente com zoom óptico de 3x/digital de 6x, ecrã de 6 cm (2,4 pol), remoção do efeito de olhos vermelhos HP na câmara, memória interna de 16 MB e slot para cartão SD opcional, gravação de vídeo/áudio, modos de disparo automáticos, 2 pilhas AA, Galeria de Desenhos HP, software HP Photosmart

HP PHOTOSMART M637

7.2 MP, lente de zoom óptico de 3x e zoom digital de 7 x, ecrã de imagem 6 cm (2,4 pol), remoção de olhos vermelhos na câmara HP, 16 MB de memória interna mais slot para cartão SD opcional, gravação de vídeo/áudio, modos de disparo automáticos, 2x pilhas AA, HP Design Gallery, software HP Photosmart
3088 x 2320 pixels


Depois tens na vobis worten...

E preços?

Estava a pensar numa coisa de 100 para baixo visto isto andar mal...
 
Pah, podes avançar para a A460.

não vais ficar mal servido, pelo preço só a posso recomendar.

junta 1 cartão ou 2 de 1 gb, (a maquina vem com um de 16 mb que não dá para nada) umas pilhas recarregáveis, uma bolsa de transporte e toca a clickar

quando aprenderes melhor sobre fotografia e tiveres €€, podes avançar para uma compacta mais "pró" ou uma bridge
 
sinceramente... fujam das hp, principalmente esses modelos de 50€
mal por mal até algumas benqs são melhorzitas.

a minha namorada tem uma A460 e sinceramente pelo preço é uma excelente máquina
 
Back
Topo