Comparação de tarifários ADSL

azurit3

Power Member

Legenda:
Save_0.gif


ADSL

Acesso Directo:
Save_1.gif


Acesso Indirecto:
Save_2.gif


Quando tiver tempo ponho um texto...

Cumprimentos azurite
 
Última edição:
o que consideras acesso directo e acesso indirecto?

porque é que pões mais dois valores debaixo do valor da mensalidade?

o que é que são os valores debaixo do tráfego de cada tarifário?

(desculpa, mas sou novo por aqui)
 
Acesso directo é teres Clix e usares infraestruturas da Clix.
O indirecto é seres clix, e no entanto estares agregado à PT, com factura da PT e tudo.

É claro que isto é só um exemplo.
 
o que consideras acesso directo e acesso indirecto?

porque é que pões mais dois valores debaixo do valor da mensalidade?

o que é que são os valores debaixo do tráfego de cada tarifário?

(desculpa, mas sou novo por aqui)

Acho que os dois valores que estão debaixo do valor da mensalidade são os preços a que já estiveram as mensalidades desde que saíram os serviços.


Pensava que era possivel ter 2mb da Sapo e poder usufruir do trafego ilimitado pagando os 7.5€:rolleyes:
 
sem falar que esses valores sao valores do site que na pratica nunca sao reais,visto a vodafone por exemplo ter sempre promoçao atras de promoçao.
Eu não meto promoções que não duram mais do que a fidelização,
e quem tiver cabeça não vai aderir por causa de uma promoção que acaba antes da sua fidelização acabar.


E por falar da Vodafone, as promoções estão cada vez piores...
e só tem ofertas para fazer frente à PT.


@Only*Me gracias pela explicação, pensava que todos sabiam o que é o acesso directo e indirecto!


@LderMax & scott A imagem "legenda" deve responder às vossas perguntas...


:beerchug:
 
sim sinceramente a campanha da vodafone,deixa um tanto a desejar.
mas no meu caso tenho o serviço activo desde 9 de novembro 2007 tenho o pacote de 24mbps com chamadas ilimitadas e trafego ilimitado por 2 anos por 9,9 ate 30 de junho 2008.
ou seja os primeiros 15 dias para começar nem pagei nada veio foram 0€,depois os primeiros 7 meses pago 9,9€.
ao fim desse tempo downgrade para os 4mbps 19,9 e mais 7,5 para as chamadas gratis 24horas por dia ou seja fica me em 27,4€ mes,ao final de 12 meses a media mensal que irei ter pago sao 16,05€ mes.
e tenho contrato de 12 meses.
quando o contrato acaba ou dao as promoçoes para novos clientes ou muda se de operador,o pessoal logicamente tem que dar atençao as promoçoes,e nao seguir a tabela que colocaste.
 
os preços que anunciaste sao apenas teoricos,pk na pratica com as promoçoes a media do preços mensal acaba por nao ser nenhum dos que apresentaste,a excepçao da tele2 que tb ja nem aceitam clientes,mais um motivo para nao entender o facto de teres colocado tar comparativo visto ja nem estar disponivel.
 
Quanto à Tele2 ainda espero confirmação oficial para saber se acabou ou não, afinal eles têm um contracto para usar a imagem da Tele2 em Portugal por mais uns tempos.

Já estou como o anuncio do Pingo Doce, "Estou farto de promoções..."
Não te esqueças que quem entra agora para a Vodafone, tem que gramar 1 ano fidelizado sem promoção alguma.
Tu dá-te por satisfeito por teres entrado numa boa altura, mas não esqueças que o tráfego ilimitado vai-te acabar, e não tenhas esperanças que nessa altura já passaram todos para ilimitado, Era Bom.
Vais ter de mudar de ISP mais uma vez e talvez as promoções não sejam tão boas, para não falar na trabalheira e dinheiro que se gasta a mudar de ISP.

:beerchug:
 
tb reparei que pela imagem da pra fazer a pre adesao online,da tele2,mas como me foi dito aquilo é pk nao corrigiram isso,e claro é apenas pre adesao,segundo pessoal que ja telefonou para la,ja nao aceitam novas adesoes.
quanto a marca tele2,sei que a sonaecom tem acordo para utilizar a marca durante 3 anos,por isso achei estranho terem deixado de aceitar clientes mas pronto, o facto é que nao aceitam.
 
A simplesnet s pagar por débito directo tem uns preços muito mais baixos..
E na sapo consideras pagar por débito directo pois por exemplo no tarifário 16mb vi q tem 50 gb de tráfego e isso é só para quem tem DD..
Acho q é justo comparar por todos igual..
cump
 
A simplesnet s pagar por débito directo tem uns preços muito mais baixos..
E na sapo consideras pagar por débito directo pois por exemplo no tarifário 16mb vi q tem 50 gb de tráfego e isso é só para quem tem DD..
Acho q é justo comparar por todos igual..
cump
* Promoções XXS e XXL, para adesões até 31 de março de 2008 (preços válidos para contratos a 1 ano com pagamento por débito directo).
Quem aderir até março de 2008 tem estes preços promocionais até acabar a fidelização ou para sempre?
Como já disse só levo em conta promoções que durem pelo menos até ao final da fidelização.
Vou corrigir com certeza. gracias.
Ainda hoje, quando tiver tempo vou corrigir.
 
Acho q é para sempre só q tem q ter fidelização de um ano..
EU aderi antes de fevereiro e não tive fedilização e tive essas condições e disseram q era para sempre mas foi antes agora não sei bem como é..
cump
 
Back
Topo