Combinar Jogos

Ola a todos...
Tenho visto que o pessoal aqui da Techzone tem aberto uma thread para quando querem jogar todos juntos.
O que vos "dou" é esta thread para quando quiserem combinar algum jogo com o pessoal daqui seja qual for o jogo que combine aqui. Escusamos de estar a abrir umsa thread para cada vez que queremos jogar.


Se não gostarem da ideia posso apagar o topico.
 
Eu acho que é uma boa ideia mas que nao vai ter adesão. Porque as pessoas não querem toda a barafunda numa só thread. Tipo um torneio de CS misturado com AoE estás a entender? Eu acho que vão-se continuar a abrir novas threads, mas isto é só a minha opinião.
Cumpz
 
Eu acho que é uma boa ideia mas que nao vai ter adesão. Porque as pessoas não querem toda a barafunda numa só thread. Tipo um torneio de CS misturado com AoE estás a entender? Eu acho que vão-se continuar a abrir novas threads, mas isto é só a minha opinião.
Cumpz

Acho o mesmo vai ser muita confusão a ideia é boa, para nao estar a fazer tantos threads, mas nao vai dar grande resultado porque uns começam a falar de cs outros de AoE outros de warrock e passado um bocado ja ninguem sabe quem é de qual e de qual tao a falar.

A nao ser que por exemos os do torneio de AoE ponham no titulo do post: "AoE" os de cs ponham: "CS" ,etc.;):D:D:D:D
 
Um sub-fórum ou um tópico...eu concordo com um tópico para cada jogo, ia-se combinando um dia/hora fixo/a, no título do tópico ia-se actualizando a hora e ip para cada jogo.
 
Ola a todos...
Tenho visto que o pessoal aqui da Techzone tem aberto uma thread para quando querem jogar todos juntos.
O que vos "dou" é esta thread para quando quiserem combinar algum jogo com o pessoal daqui seja qual for o jogo que combine aqui. Escusamos de estar a abrir umsa thread para cada vez que queremos jogar.


Se não gostarem da ideia posso apagar o topico.

Podes apagar o topico ?
 
Realmente parece uma boa ideia.
Agora ando a viciar-me no TF2 e não vejo nenhum PT. :(

Se calhar uma coisa assim.

Subforum
[Meetings de Jogos online]

Tópicos
TF2 [05/02/08 - 21:00 / 232.983.823:928]
CS [07/02/08 - 18:00 / 299.233.801:823]

Depois do meeting do jogo acabar, podia-se pedir aos admins para apagar os posts, assim não era mais um tópico que nunca mais seria usado, que ficaria por aí.
 
Realmente parece uma boa ideia.
Agora ando a viciar-me no TF2 e não vejo nenhum PT. :(

Se calhar uma coisa assim.

Subforum
[Meetings de Jogos online]

Tópicos
TF2 [05/02/08 - 21:00 / 232.983.823:928]
CS [07/02/08 - 18:00 / 299.233.801:823]

Depois do meeting do jogo acabar, podia-se pedir aos admins para apagar os posts, assim não era mais um tópico que nunca mais seria usado, que ficaria por aí.

Esses meetings sao reais ?
 
Se querem mesmo avançar com isto seria melhor mandarem uma PM a um moderador/administrador porque isto de deixar no ar à espera que um administrador veja não revela grande determinação.
 
Verdade, mas a ver se mais pessoal se mostra interessado. Também não queremos que os admins façam um subforum novo e depois só 3 ou 4 pessoas utilizam.
 
Back
Topo