[Informação Geral] Packs PSP

JDaman

Power Member
Para te ajudar na hora da compra da tua (ou se calhar prenda para alguém) PSP vou meter aqui os preços dos packs. Aqui vai:

A Venda/Irão ser lançados:

PSP Slim & Lite Basic Pack

O que inclui: Consola (versão Slim & Lite (2000)), Carregador, Bateria Slim & Lite.
Preço: 169,99€
Cores disponíveis: Piano Black, Ice Silver e Ceramic White.

PSP Slim & Lite "Go!Explore"

O que inclui: Consola (versão Slim & Lite (2000)), Carregador, Bateria Slim & Lite, Antena GPS, Suporte para automóvel, UMD com mapas (em Portugal vem com mapas de Portugal e Espanha. Outros mapas encontram-se disponíveis na Store.) e carregador para carro.
Preço: 299,99€

Cores disponíveis: Piano Black


PSP Slim & Lite (3000) Game Bundle Pack


O que irá incluir: Consola (versão 3000), Carregador, Bateria Slim & Lite, Jogo (FIFA 09, Harry Potter ou Buzz! Master Quiz).
Preço: 199,99€
Cores disponíveis: Piano Black e Ice Silver.

PSP Slim & Lite (3000) Go! Bundle Pack

O que irá incluir: Consola (versão 3000), Carregador, Bateria Slim & Lite, Produto da gama Go!.
Preço: 199,99€
Cores disponíveis: Piano Black e Ice Silver

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Descontinuados:

Base Pack


O que incluiu: Consola, Bateria e Carregador
Preço - 169,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White

Base Pack com Jogo

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador e um Jogo.
Preço: 199,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White

Value Pack

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador, Bolsa de Transporte, Correia de Pulso, Memory Stick de 32 MB, Disco de Demonstração, Pano, Phones Ear Friendly* com Controlo Remoto.
Preço: 249,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black e Ceramic White

Giga Pack

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador, Bolsa de Transporte, Correia de Pulso, Memory Stick de 1GB, Disco de Demonstração, Pano, Phones Ear Friendly* com Controlo Remoto, Cabo USB e Suporte.
Preço: 299,99€
Cores que foram disponibilizadas: Black, Ceramic White

P!nk Limited Edition

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador, Bolsa de Transporte, Correia de Pulso, Memory Stick de 32 MB, Disco com videoclips da Pink, Pano, Phones Ear Friendly* com Controlo Remoto.
Preço: 249,99€
Cores que foram disponibilizadas: Pink

PSP Slim & Lite "The Simpsons"

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador, Jogo "Os Simpsons, O Jogo".
Preço: 169,99€
Cores que foram disponibilizadas: Yellow.

PSP Slim & Lite "Spider-Man"

O que incluiu: Consola, Bateria, Carregador, Jogo "Spider-Man 3", Filme "Spider-Man 3".
Preço: 169,99€
Cores que foram disponibilizadas: Dark Red.

PSP Slim & Lite "Crisis Core: Final Fantasy VII"
O que inclui: Consola (versão Slim & Lite (2000)), Carregador, Bateria Slim & Lite e jogo "Crisis Core: Final Fantasy VII".
Preço: 199,99€
Cores dísponiveis: FF Ice Silver

NOTAS:
* - São uns phones amigos do ouvido. Tem a norma da UE dos 90 dB.

Com o tempo vou melhorando o tópico ao vosso gosto. Façam uso do "Provedor do User". :p

Fiquem Bem.
 
Última edição:
bom topic, ja nao conheço os packs...

ja nao ha nenhum giga pack?

elas agora tao ao preço da chuva... so na minha altura foram 300 euros, bolas... >(
 
O Value Pack está certo??? É que comprei o meu no ano que saiu a PSP e custou-me o mesmo preço que está ai... e se assim for... não é uma estupidez??? Já não deveria ter um preço mais baixo???

Good Work :kfold:
 
O Value Pack está certo??? É que comprei o meu no ano que saiu a PSP e custou-me o mesmo preço que está ai... e se assim for... não é uma estupidez??? Já não deveria ter um preço mais baixo???

Good Work :kfold:
Eu não sei qual é o preço, mas é bem possivel porque desde quando é que os da sony são espertos :P
 
O Value Pack está certo??? É que comprei o meu no ano que saiu a PSP e custou-me o mesmo preço que está ai... e se assim for... não é uma estupidez??? Já não deveria ter um preço mais baixo???

Good Work :kfold:
Tem lá o aviso de que este pack foi descontinuado.

Fica Bem.
 
Em relação a cartões de memória, aconselho arranjarem um adaptador MicroSD -> MSProDuo
e comprarem MicroSD de 8Gb.
Procurem adaptadores na ***** (com MicroSD de 1Gb) e cartões de 8Gb na DVD.CO.UK.

MUITO mais barato.
 
Isso o que quer dizer?? Que já não existe?? Se assim for acho que é melhor mudares, meter de outra forma, tipo «Fora do mercado». Já tinha lido o ** mas mesmo assim não tinha percebido... :D

Fica bem

Por acaso agora vos pergunto. Querem que deixe os packs descontinuados ou apago-os do post.

Fiquem Bem.
 
Back
Topo