[overclock & benchs] DFi lanparty DK P35

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Bem amanhã chega aqui uma a casa.
1º ver o max fsb dela para depois ver como se porta com um quad que aki tenho para testar!
O cooling aftermarket da p5n32e-sli vai saltar direitinho para esta :D
Aos calões... papinha feita
Clockgen IC - CY28551LFXC

O 1º a testar a bixaroca que se acuse logo ;)

Como o máscaras disse... oc potential para o preço que custa e para quem não tem solução gráfica dual gpu ...parece-me dificil melhor!

Até tem raid e óptico e coaxial como preciso e tudo :D
 
Se alguém testar esta menina com um Q6600 G0 que se acuse pois deve ser a próxima aquisição e mais umas experiências e feedback agradecia-se... :P

Cumps
 
eu sei que estas boards são fantasticas em OC.. mas imaginem que tinha os condensadores SS.. tornavam esta a melhor board entusiasta de sempre.. mas será que ainda seria melhor em OC?

bem eu tenho aqui em casa uma board DFI com mais de 9 anos e aquilo cloca o meu katmai de 500Mhz até aos 650!
 
eu sei que estas boards são fantasticas em OC.. mas imaginem que tinha os condensadores SS.. tornavam esta a melhor board entusiasta de sempre.. mas será que ainda seria melhor em OC?

bem eu tenho aqui em casa uma board DFI com mais de 9 anos e aquilo cloca o meu katmai de 500Mhz até aos 650!

A P35-T2RS (a que vem a caminho)...
Toda ela tem condensadores sólidos!
 
Bem ainda não montei o sistema apenas estive a estudar o layout da board.
Penso já ter descoberto o vdroop mod da board mas só o poderei confirmar com a sistema a rolar.
Como a mh lupa já não existe e devido á cor preta da board mm com a digicam e macro...mm com a imagem begativa continuo com alguma dúvida mas parece ser mesmo naquele local...
Pencil mod possível ;)

Fim de semana novidades!

Abraço!
 
és lixado :D já dissecas te o bixo e ainda nem o matas te :D

Crazy isso ai agora já só falta um quad core :D

depois, vortan, não te esqueças da review para a malta.. aproveita enquanto ela ainda está virgem e começa por fazer uns comentários á board, tipo o seu layout, pontos fortes e fracos desta, quer no preço ou a nivel da bios :)

abraço
 
és lixado :D já dissecas te o bixo e ainda nem o matas te :D

Crazy isso ai agora já só falta um quad core :D

depois, vortan, não te esqueças da review para a malta.. aproveita enquanto ela ainda está virgem e começa por fazer uns comentários á board, tipo o seu layout, pontos fortes e fracos desta, quer no preço ou a nivel da bios :)

abraço

É mais forte que eu :D
Review duvido que tenha tempo para tal...quem sabe!

Mt rapidamente acerca do layout...

Prós:
-Extremamente simples, sem complicações e arrumado...como eu gosto :)
-All solid caps
-Ferrite cores no circuito de alimentação
-2 ic's da ITE, mt possivelmente a board recuperará bastante bem dum oc "mal feito"
-Botão de power reset na board
-2 clear cmos jumper's
-Alimentação da da floppy na board
-Tem alimentação de fans a dar c'um pau
-Possibilidade de configurar manualmente através de jumper's o fsb default do cpu (800/1066/1333 e auto, bios detecta automaticamente, assim é o default)
-Ao contrário de outras boards não tem praticamente nenhum "spot" onde deveriam estar condensadores...deste modo vê-se que não cortaram nos custos de produção tendo desta uma alimentação e estabilidade da board teoricamente superior
-Ligação óptica e coaxial

Contras
-Selo de garantia no northbridge
- Nada de novo nos dissipadores (mais do mesmo existente no mercado, gosto de inovações pah)
-Não tem firewire
-Apenas uma placa de rede
-Duas bobines mta ranhosas na zona das dimm's possivelmente pior filtragem de picos, a ver vamos s influencia algo)...mh rica p4c800/p5n32e-sli nesse aspecto


Assim de repente é tudo!!! :P

Oh pa ele á espera da tortura...
q6600dfivi2.jpg

Como ainda não sei se vou ficar com ele...imagem editada
 
Última edição:
és lixado :D já dissecas te o bixo e ainda nem o matas te :D

Crazy isso ai agora já só falta um quad core :D

depois, vortan, não te esqueças da review para a malta.. aproveita enquanto ela ainda está virgem e começa por fazer uns comentários á board, tipo o seu layout, pontos fortes e fracos desta, quer no preço ou a nivel da bios :)

abraço

Quad não digo mas um E8XXX anda a ser estudado!!! :D
 
Eu tb ando para comprar esta menina.. so na sei se lhe dou um E8500 ou um Q6600...Vortan testa la isso para me decidir lololol:004::004:
 
450 de fsb no quad sem espinhas bootable sem mexer em ***** tipo de voltagem.
Tentei o mesmo na 680i sem tocar nos volts...yeah really...mandou_m dar uma ganda volta, so com volts em cima!
Domingo vou atras dos 500fsb que quero para ver se vale a pena por o cpu no frio!
 
450 de fsb no quad sem espinhas bootable sem mexer em ***** tipo de voltagem.
Tentei o mesmo na 680i sem tocar nos volts...yeah really...mandou_m dar uma ganda volta, so com volts em cima!
Domingo vou atras dos 500fsb que quero para ver se vale a pena por o cpu no frio!
8|,Vortan podes postar pics da board e onde compraste?
 
Back
Topo