[PSP] Fl0w

.:SP:.

What is folding?
Fl0w a caminho da PSP

Fazer render o peixe" é uma máxima à qual as empresas de videojogos não são alheias, e a Sony não é excepção. Neste sentido, e depois do sucesso que fl0w teve nos primeiros meses de vida da PlayStation 3, a marca nipónica chegou à conclusão que este título poderia ser revitalizado nos ecrãs da PSP, e aí está ele. Depois de alguma especulação, foi através da página oficial da Sony Computer Entertainment UK que a notícia foi divulgada, tendo já sido confirmada posteriormente por um porta-voz da empresa nipónica.

"Podemos confirmar que fl0w vai chagar à PSP. Anunciaremos novos detalhes em breve", confirmou o representante da Sony. De acordo com a página da Sony UK, fl0w, na sua versão PSP, irá chegar aos mercados europeus durante o próximo mês de Maio, o que não significa uma espera tão longa quanto isso. O preço do jogo ainda não foi revelado, mas tendo em conta o reduzido custo da versão PlayStation 3 (à volta de 5 euros), não se esperam grandes exurbitâncias para o preço de fl0w na PSP.

Para aqueles que ainda não testaram a versão PS3 deste título alternativo, este descreve-se em poucas palavras. Os jogadores assumem o papel de um organismo, que num mundo subaquático procura outros seres mais pequenos dos quais se alimentar para crescer. Numa só palavra, é um jogo "calmo", que poderá ser jogador até quatro jogadores em modo ad hoc.

Fonte: MyGames
 
Back
Topo